“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O QUE SIGNIFICOU A PASSAGEM DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017


O QUE SIGNIFICOU A PASSAGEM DO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2017


Agora que já passou o dia 23 de Setembro de 2017, sabemos o que significou na verdade este dia. Este acontecimento astronômico, se refere ao Apocalipse 12 do livro da Revelação do Apóstolo João, que fala de um Grande Sinal no céu, uma Mulher vestida de sol com doze estrelas sobre a cabeça e a Lua a seus pés. Que gerou um Filho e que assim que nasceu foi perseguido pelo Dragão. Coincidentemente, próximo deste dia 23, completou-se 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima-Portugal e 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida-Brasil, como que para dar um aval ainda maior a este acontecimento astronômico. O combate dos que têm fé em Maria contra os descrentes do mundo.
Significa o início da intensificação da Grande Tribulação, um marco, um sinal de que daqui para a frente a purificação da Terra será muito mais severa. Os terremotos, os furacões e as erupções vulcânicas serão acentuadas, agravadas e sequênciais. Vai culminar com o início da terceira guerra mundial e logo em seguida da perseguição do Anticristo, utilizando-se da imposição de sua política mundial, da religião única e a marca da escravidão: a Marca da Besta.
Os dias, portanto, começam a ser contados regressivamente para este mundo, para o seu fim. E este mundo tem que ter um fim, para que um novo mundo de paz tenha início. Devemos aceitar com amor alegria e gratidão estes acontecimentos, que são sem dúvida de interesse de nosso Pai.
Uma imensa paz de espírito se dará com o arrependimento de coisas malfeitas. Neste momento sublime de paz interior, agradeça a Deus por tudo. Não peça nada, mesmo que esteja precisando de alguma graça. Apenas agradeça dizendo: Que seja feita a vontade de Deus, porque a vontade de Deus é boa para mim e para a humanidade.
Espero na fé do Senhor.


Antonio

Sem comentários:

Enviar um comentário