“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 18 de março de 2017

O MACACO DE DEUS



O MACACO DE DEUS


Satanás está querendo substituir a Religião Universal fundada por Jesus, por outra religião universal. O macaco de Deus, que sempre O imita em tudo, aparece agora no final dos tempos querendo criar uma religião, que surgirá das entranhas da verdadeira religião Universal, uma Prostituta espiritual que vai agradar o mundo. Esta Prostituta tem gravado em sua testa: “A Grande Babilônia das religiões: O Ecumenismo.”
A Igreja fundada por Cristo se chama: Católica(Universal), Apostólica(que veio dos Apóstolos) Romana(porque sua sede está em Roma). O Imitador de Deus também irá fundar sua religião universal em Roma, sua sede será lá, com o ecumenismo mundial se fundindo numa gosma intragável.
Desde o principio dos tempos houve um só Deus, um só Criador e uma só Lei para todos. Tal Lei não pode ser alterada ou modificada, ou interpretada de outra forma, senão da forma real e verdadeira que sempre a manteve intacta pelos séculos dos séculos. Este Deus vive em um mundo sem fim, é imortal, e portanto suas Leis só podem ser eternas. O imitador de Deus durante os tempos sempre distorceu a verdade, muitas vezes misturou verdades com mentiras para enganar os eleitos. Muitas e muitas ciladas dos inimigos de Deus são assim, apresentam uma fachada muito atrativa aos olhos, mas escondem espadas afiadas nas costas, espadas espirituais e mortais para a alma.
Uma delas identifica seu evocador de espíritos com o nome de Médium, para não dizer o que realmente ele é: Um Feiticeiro.
Outra obriga suas mulheres usarem uma Burca que a encobre totalmente, passando a idéia de respeito para com elas, mas na verdade promovem a poligamia entre os seus.
Outra faz com que seus integrantes raspem as cabeças e fiquem meditando, falam de paz, união, mas são todos negadores do Criador.
O que dizer daquelas que menosprezam Nossa Senhora? Quem vocês acham que gostaria de ofender ou diminuir a Mãe de Deus? Não seria os inimigos de Deus?
A humanidade está tão enfraquecida espiritualmente que passou a acreditar em qualquer mentira que aparece.
Muitíssimas outras seitas e religiões se ergueram na Terra, a confusão é total. Desta confusão vai tirar proveito o macaco de Deus e sugerir a união de todas em uma única religião universal. Este é o plano do Malígno para o final dos tempos, usando o Pontífice da verdadeira religião Universal como precursor de seu intento.
A Igreja de Cristo já está dividida. O Tentador dará o golpe final exigindo que o sigam ou que o deixem. A perseguição aos cristãos verdadeiros terá inicio. A Igreja Santa não morrerá, a Doutrina estará preservada nos corações corajosos dos fiéis leais a Deus. Está tudo pronto para o combate final.
O Armagedom se intensificará. Os Anjos de Deus estarão protegendo os assinalados com o Tau: a Cruz, e os Demônios estarão contaminando ainda mais aqueles que se perderam no erro, forçando-os à colocarem a Marca da Besta: O Microchip.
O Juiz vem, e com Ele a Justiça!
E desta justiça ninguém escapa!


Antonio C. Calciolari. 

1 comentário:

  1. Olá, achei seu post interessante.

    Não acho que as religiões do Islão e do Budismo que você mencionou implicitamente sejam tão falsas como diz. Deus se manifesta de muitas maneiras no coração dos homens, por isso existem tantas religiões.

    ResponderEliminar