“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MENSAGEM DE JESUS AOS JOVENS


Ajudai-Me a Salvar todos os Jovens - os mais vulneráveis da vossa sociedade

Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2011, 00:05 h.
Minha amada filha, como o Meu Pai Eterno, Deus, o Altíssimo, prepara o mundo para as futuras alterações. Ele está cheio de pena e tristeza porque o homem ainda está cego para a Verdade da Sua existência. Quando o Meu Pai começar agora as mudanças, para preparar o Meu Retorno à Terra, Ele vê tanto pecado no mundo que Ele chora de tristeza pela inevitabilidade das almas que se percam dele, eventualmente.
A oração para salvar aqueles que ainda vivem no mundo de hoje, que voluntariamente se afastaram Dele, em puro desafio, apesar de conhecerem e aceitarem a Sua existência, pode ajudar a salvar as suas almas. Continuai a rezar e a fazer sacrifícios pessoais por essas almas, Minha filha, visto que sem oração deves temer pelo seu futuro. Eu confio que aos Meus seguidores orem pelas almas perdidas. O tempo escasseia para convencer os cegos sobre a fé, para abrir os seus olhos para a Verdade da existência de Deus Pai.
Uni as mãos, Meus filhos da luz, de modo que o vosso círculo de amor e de devoção por Mim seja suficientemente forte para tirar aquelas almas que não acreditam ou aceitam a Minha Existência ou do Meu Amado Pai. Não quebreis esta corrente de fé, para poderdes alcançar a salvação dos vossos irmãos e irmãs que já não seguem o caminho para a Verdade da Vida Eterna. Em vez disso, porque eles estão enfraquecidos pela sedução das atividades mundanas, eles precisam de orientação firme para os ajudar.
Não intimideis aqueles que não acreditam em Deus. Persuadi-os suavemente. Informai-os sobre a Minha Crucificação e como o Meu Pai Eterno fez o último sacrifício para salvar os Seus filhos, dando-lhes o Dom da Graça da salvação, do perdão total dos pecados. O Meu Pai chama agora todos aqueles que estão a ler estas Mensagens pela primeira vez. Vós deveis ler cada Mensagem cuidadosamente. Orai então ao Espírito Santo pela graça de serdes capazes de ver que estas Mensagens são de origem divina. Abri os vossos corações para receberdes a Minha Palavra. Senti-Me nas vossas almas, pedindo-Me o seguinte.
«Jesus, se isto é realmente de Vós, por favor inundai a minha alma com o Sinal do Vosso Amor para que eu possa reconhecer-Vos tal como Vós sois. Não me deixeis ser enganado por mentiras. Mostrai-me a Vossa Misericórdia abrindo-me os olhos para a Verdade e para o caminho do Vosso Novo Paraíso na Terra.»
Lembrai-vos filhos, que é somente pelo Meu profundo e Terno Amor que Eu venho ao mundo comunicar convosco desta forma. Não é para vos chocar. Impressionar. Criar controvérsia ou debate. É para ajudar a salvar todas as almas, especialmente da jovem geração que não tem interesse na religião tão ocupados eles estão com as suas vidas, onde Deus tem um pequeno lugar. É por falar para eles numa linguagem que eles entendem que Eu espero alertá-los para os ventos prestes a ocorrer. Eles são um dos grupos mais vulneráveis na vossa sociedade, filhos.
É vital que Eu os alcance o mais rápido que Eu puder. Reuni agora Meus filhos, Comigo, para salvar todos os jovens no mundo de hoje. Ajudai-Me a abraçá-los no Meu Reino, pois que nem uma única alma preciosa está perdida para Mim.
O vosso amado Salvador de toda a humanidade.

 Jesus Cristo.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com
OBS: Estas são palavras de Deus, palavras do Céu, que chegam até nós por meio da Profeta Maria Divina Misericórdia, para nos alertar, para nos avisar, para nos orientar sobre os dias finais deste atual advento da humanidade. ( Antonio)

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

JESUS RESSUSCITADO APARECE À MÃE


     Jesus Ressuscitado aparece à Mãe


     Maria agora está prostrada com o rosto por terra.
     A janela fechada se abre, com um barulhento abalo dos pesados batentes, e, com o raio do sol, entra Jesus.
     Maria levantou a cabeça e vê seu Filho irradiando luz: Ele está belo, infinitamente mais belo do que antes de ter padecido, sorridente, vivo, luminoso mais do que o sol, vestido de um branco que parece uma luz tecida, e que vem andando para o lado dela.
     Ela se põe de joelhos e ajuntando as mãos cruzadas sobre o peito, diz com um soluço, que é de sorriso, e pranto: "Senhor, meu Deus!" E fica assim arrebatada, ao contemplá-lo com o rosto banhado em lágrimas, mas que ficou sereno, acalmado em seu sorriso e pelo êxtase.
     Mas Ele não quer vê-la assim, sendo Ela a sua Mãe, de joelhos, como uma serva. Por isso, a chama, estendendo-lhe as mãos, de cujas feridas saem raios que fazem ficar mais luminosa a sua Carne gloriosa, e lhe diz: "Minha Mãe" mas já não é mais a palavra aflita dos colóquios e das despedidas de antes da Paixão, nem são como aquela lamentação dilacerante do encontro sobre o Calvário e a da agonia. Mas um grito de triunfo, de libertação, de festa, de amor, de gratidão. E Ele se inclina sobre sua Mãe, e lhe põe as mãos por baixo dos cotovelos dobrados, e a põe de pé, aperta-a sobre o coração, e a beija.
     "Tudo está acabado, minha Mãe. Agora não tens mais que chorar por teu Filho. A prova terminou. A Redenção chegou. Minha Mãe, obrigado por me teres concebido, criado, ajudado na vida e na morte. Eu ouvi quando chegaram a Mim as tuas orações. Elas foram a minha força na dor, as minhas companheiras na minha viagem sobre a Terra e para lá da Terra. Elas me acompanharam na Cruz e no Limbo. Elas eram o incenso que ia à frente do Pontífice, que ia chamar os seus servos para levá-los ao Templo que não morre: ao meu Céu. “
     Agora Eu vou para o Pai com a minha veste humana. O Paraíso precisa ver o Vencedor em sua veste de Homem, com a qual Ele venceu o Pecado do Homem. Mas depois, Eu voltarei ainda. Eu devo confirmar na Fé os que não crêem ainda e que precisam crer para levarem os outros a crer.
     Depois Eu subirei ao Céu. Mas Eu não te deixarei sozinha, Minha Mãe. Estás vendo aquele véu? Eu, no meu aniquilamento, usei ainda do poder de fazer um milagre para Ti, a fim de dar-te algum conforto. Mas para Ti Eu vou fazer um outro milagre. Tu me terás no Sacramento, tão real, como quando Tu me levavas contigo. Nunca estarás sozinha. Nestes dias passados, Tu ainda estiveste. Mas, para minha Redenção, era necessária também esta dor. Muitas coisas andam continuamente juntas com a Redenção, porque muitas coisas de pecado serão continuamente criadas. Eu chamarei todos os meus servos para esta co-participação redentora. Tu és aquela que, sozinha, farás mais do que todos os santos juntos. Por isso é que era necessário também esse longo abandono.
     Mas agora não o é mais. Eu não estou separado do Pai. Tu não estarás, separada do Filho. E, tendo o Filho, tens a nossa Trindade. Como um Céu vivo, Tu levarás por sobre a Terra a Trindade entre os homens, e santificarás a Igreja, Tu, a Rainha do Sacerdócio, e Mãe dos Cristãos. Depois Eu virei para levar-te. E não serei mais Eu em Ti, mas Tu em Mim, no meu Reino, a fim de tornar mais belo o Paraíso. Agora Eu me vou, minha Mãe. Vou para fazer feliz a outra Maria [Madalena]. Depois subirei ao Pai. E de lá Eu virei aos que não crêem.
     Minha Mãe. Dá-me o teu beijo como benção. E que a minha Paz seja a tua companheira. Adeus.”
     E Jesus desaparece no sol, cujos raios descem a jorro do céu, nesta manhã serena.


 (de Jesus à Valtorta – Vol. 10, p. 217-223)

terça-feira, 27 de setembro de 2016

EXORTAÇÃO EM REPARAÇÃO A NOSSA SENHORA


EXORTAÇÃO EM REPARAÇÃO PELA BLASFÊMIA QUE SERÁ PROFERIDA CONTRA NOSSA SENHORA NO CARNAVAL DE 2017

A NOSSA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS SENHORA

A nossa vida está em suas mãos, Senhora. Cuida dela para que seja incorruptível. Cuida dela para que seja sempre fiel a Ti. Peço para cuidar porque sozinhos não vamos conseguir, ó Mãezinha. Cubra-nos com Tua proteção, armadura espiritual do Céu contra todos os embustes do maligno. Sabemos o quanto já chorou por nós, o quanto já rogou por nós ó Santa Senhora.
Os nossos pecados estavam pendurados na alma com correntes, rebaixando-nos aos animais. Tais correntes foram quebradas pela confissão, pelo reconhecimento sincero de nosso coração que erramos.
Por isso estamos dizendo que as nossas vidas estão em suas mãos, Senhora. Nós chegamos a desistir do Amor. Agora acreditamos que existe um prêmio para quem ama o seu próximo, mesmo que ele seja um inimigo. Chegamos à desistir de fazer o bem. Chegamos a pensar que havia acabado aquele sentimento legítimo da Centelha Divina que existe em cada um de nós. Não permita que recaiamos novamente e precisemos usar pesos em nossa alma debruçando-nos na lama do pecado, sem chance de nos reerguermos. Nós agora só queremos amar, amar a Ti ó Senhora Mãe do Céu e da Terra.
Que a humanidade entenda, que amar é não fazer mal a ninguém, seja no ventre de uma mãe, ou fora dele. Que não é permitido que alguém faça mal a outro alguém, seja qual for o motivo. Que a vida é um dom de Deus e somente Ele pode tirar. Tira do mundo todo peso da angustia com o Teu manto, ó Santa Bendita de Deus. Ó Santíssima Rainha, peça a Deus Pai a nossa absolvição e Ele nos dará, porque nada Te será negado,  deste tudo a Deus em sua vida terrestre, e tudo lhe será concedido. A Tua vontade será a vontade de Deus. Misericórdia a todos aqueles que não te amam, a todos aqueles que Te menosprezam e Te caluniam, ó Co-Salvadora da humanidade.


Antonio Carlos Calciolari 

OS LAMENTOS DA MÃE


OS LAMENTOS DA MÃE SOBRE O CORPO DO FILHO


Os quatro carrascos quereriam também ocupar-se com Jesus, despregando-o da cruz. Mas José e Nicodemos não lhe permitem.
     Agora Ele está no colo da Mãe... E ela o chama... Chama com uma voz cheia de dor.
     Então, a socorrem, a confortam. Querem tomar dela o Morto divino, visto que Ela está gritando: "Onde, onde te colocarei, em que lugar que seja seguro e digno de Ti!" O José, todo inclinado, em uma inclinação reverente, com a mão aberta posta sobre o peito, diz: "Conforta-te, ó Mulher! O meu sepulcro está novo e digno de um grande. Eu o dôo à Ele.
     O pequeno cortejo, depois de ter descido do Calvário, encontra, cavado na base do mesmo, no calcário do monte, o sepulcro de José de Arimatéia. Num ato de piedade eles entram nele com o Corpo de Jesus.
     Entram também João e Maria. Não entram outras pessoas, porque a câmara é pequena.
     Os dois portadores descobrem o corpo de Jesus. Enquanto eles preparam as faixas e os aromas em um canto da mesa, à luz de duas tochas, Maria se inclina sobre o corpo de seu Filho, e chora. E de novo o enxuga com o véu que ainda está nas costas de Jesus. É o único banho que toma o Corpo de Jesus esse das lágrimas de sua Mãe.
     Os lamentos dela me fazem sentir-me mal.
     "Mas Tu te lembras, meu Filho, daquela sublime veste esplendorosa que tudo vestiu, enquanto o teu sorriso nascia para o mundo? Estás lembrado daquela luz beatífica que o Pai mandou dos Céus para envolver o mistério do teu nascimento, e para fazer-te achar menos repelente este mundo escuro, para Ti, que eras a Luz, e vinhas da Luz do Pai e do Espírito Paráclito. E agora?... Agora tudo escuro e frio... Que frio!...Quanto frio.  Mas eu te amarei por duas: por estes que amaram tão pouco, a ponto de te abandonarem na hora da tua dor. Eu te amarei por aqueles que te odiaram. Por todo o mundo eu te amarei, meu Filho."
     Os pastores adoraram o Salvador em seu sono de criança. Vós adorais o Salvador em seu sono de Triunfador sobre Satanás. Por isso, como os pastores, ide dizer ao mundo: "Glória a Deus! O pecado morreu! Satanás está vencido! Que haja paz na terra e no céu entre Deus e os homens!" Preparai os caminhos para a sua volta. Eu vos mando Eu, que a maternidade constituiu a Sacerdotisa do rito. Então, não vos lembrais? "A esta geração má e adúltera, que me pede um sinal, não lhe será dado outro, senão o sinal de Jonas... E assim o Filho do homem estará por três dias e três noites no coração da Terra." Não vos lembrais? "O Filho do homem está para ser entregue nas mãos dos homens, que o matarão, mas no terceiro dia ressurgirá." Não vos lembrais? "Destruí este Templo do Deus verdadeiro, e Eu, depois de três dias o reerguerei." O Templo era o Corpo dele, ó homens.
     “Pai, tem piedade dos que não têm fé! Dá-lhes, Pai Santo, dá-lhes por esta vítima sacrificada e por mim, vítima que se sacrifica ainda, dá-lhes a tua fé aos que não têm fé!"
     A Mãe se arruma. Ela infunde respeito. É verdadeiramente a sacerdotisa ao altar, a sacerdotisa no ato do ofertório: "Oferecemos estes teus dons, que a nós foram dados, como uma vítima pura, uma vítima santa, uma vítima sem mancha..."
     Depois Ela se vira: "Podeis fazer. Mas ele ressurgirá. É inútil que desconfieis do que eu digo, e fiqueis cegos diante da verdade, que Ele vos disse. É inútil que Satanás tente armar ciladas contra a minha fé. Para redimir o mundo falta ainda a tortura a ser dada ao meu coração por Satanás, que acabará sendo vencido. Eu estou passando agora por ela, e a ofereço pelos que vierem depois de mim. Adeus, meu Filho! Adeus... Santo... Bom... Amantíssimo! Amável... Beleza... Alegria.... Fonte de Salvação... Adeus... Aos teus olhos... Aos teus lábios... aos teus cabelos dourados... aos teus membros gelados... Ao teu coração traspassado... recebe o meu beijo... o meu beijo... Adeus... Adeus... Senhor! Tem piedade de mim!"


(de Jesus à Valtorta- Vol. 10, p. 136-146)

Obs: Quem é capaz de ficar indiferente diante deste lamento de dor? Um lamento que estraçalha a alma, que sangra o coração, que liberta da incerteza e nos leva a um patamar espiritual de união com Deus. Perdoa Mãe aqueles que blasfemam contra Ti. Ó Mãe das dores!
(Antonio)

sábado, 24 de setembro de 2016

E ASSIM DEUS TUDO CRIOU


E ASSIM DEUS TUDO CRIOU

“ Eis a página infinita sobre a qual as águas correntes vêm escrever a palavra “ Creio”. Pensai no caos do Universo, antes que o Criador quisesse ordenar os elementos e estabelecer entre eles a maravilhosa sociedade que deu aos homens a terra e tudo o que ela contém, e ao firmamento os astros e os planetas. Nada de tudo isto existia antes. Nem como um caos informe, nem como coisa já feita em ordem. E Deus a fez. Portanto, Ele fez primeiro os elementos. Pois eles são necessários, ainda que as vezes nos pareçam nocivos. Mas pensai bem e sempre. Não há nenhuma pequena gota de orvalho que não tenha a sua boa razão de ser. Não há inseto, por pequeno e molesto que seja, que não tenha a sua boa razão de ser. E assim também não existe montanha, por mais monstruosa que seja, vomitando de suas vísceras fogo e pedras incandescentes, que não tenha sua boa razão de ser. Não existe ciclone sem motivo. E não há passando das coisas para as pessoas, não há acontecimento, não há pranto, não há alegria, não há nascimento, não há morte, não há esterilidade ou maternidade fecunda, não há longo convívio nem rápida viuvez, não há desventuras de misérias e doenças, como também não há prosperidade de meios e de saúde que não tenha a sua boa razão de ser, ainda que assim não pareça à miopia e soberba do homem, que vê e julga com todas as cataratas e com todas as névoas que acompanham as coisas imperfeitas. Mas o Olho de Deus, mas o Pensamento sem limitações de Deus, vê e sabe. O segredo para se viver imunes dessas dúvidas estéreis, que nos põem nervosos e nos exaurem, que envenenam os nossos dias na Terra, está em saber crer que Deus tudo faz por amor e não na estulta intenção de atormentar por atormentar.
Deus havia criado os anjos. E uma parte deles por não terem querido acreditar que já estava bom o nível de glória em que Deus os havia colocado, se haviam rebelado e, com seus espíritos queimados pela falta de fé em seu Senhor, haviam tentado assaltar o trono inacessível de Deus. As harmoniosas razões dos anjos que tinham fé, eles haviam oposto a sua discordância, o pensamento injusto e pessimista, e esse pessimismo que é falta de fé, os tinha transformado de espíritos de luz, como haviam sido feitos em espíritos das trevas.
Vivam para sempre aqueles que no Céu como na terra, sabem fundamentar seus pensamentos em um pressuposto cheio de luz. Nunca se enganarão completamente, ainda que os fatos os estivessem desmentindo. Não se enganarão, pelo menos no que se refere aos seus espíritos, os quais continuarão a crer, e esperar, a amar acima de tudo a Deus e depois ao próximo, permanecendo por isso com Deus pelos séculos dos séculos.
O Paraíso já tinha libertado desses orgulhosos pessimistas, os quais viam como escuras até as mais luminosas obras de Deus, assim como na terra os pessimistas veem escuras até as ações mais sinceras e brilhantes do homem, ou por quererem viver separados em uma torre de marfim,  ou por se crerem os únicos perfeitos, eles se auto condenam a uma prisão escura, que termina nas trevas do reino inferior, o reino da negação. Porque o pessimismo é negação.

Deus, pois, fez o conjunto dos seres criados. E , como, para compreender o mistério glorioso de Nosso Ser Uno e Trino, é necessário saber crer e ver que, desde o princípio, o Verbo existia, e estava junto de Deus, unidos pelo Amor perfeitíssimo, que só podem expandir dois, que são Deus sendo Um, assim igualmente para se ver o conjunto dos seres criados como ele é, é necessário olhá-lo com os olhos da fé, porque no seu ser, assim como um filho traz em si o indelével reflexo do Pai, assim o conjunto dos seres criados tem em si o indelével reflexo do seu Criador. Veremos que também aqui no princípio foi o céu e a terra, depois foi a luz, comparável ao amor. Porque a luz é alegria, como o é também o amor. E a luz é a atmosfera do Paraíso. E o Ser incorpóreo que é Deus, é Luz, e é o Pai de toda luz intelectiva, afetiva, material, espiritual, assim no céu como na Terra.
No princípio foi o céu e a terra, e por eles foi dada a luz, e pela luz todas as coisas foram feitas. E como no Céu altíssimo foram separados os espíritos de luz dos espíritos das trevas, assim no conjunto dos seres criados, foram separadas as trevas da luz, e foram feitos o dia e a noite e o primeiro dia, conjunto de seres criados, foi com sua manhã e sua tarde, com seu meio dia e sua meia noite. E quando o sorriso de Deus, a luz, voltou depois da noite, eis que a mão de Deus, a sua poderosa vontade se estendeu sobre a Terra informe e vazia, se estendeu por sobre o céu, onde vagavam as águas, um dos elementos já libertados do caos, e quis que o firmamento separasse o vaguear desordenado das águas entre o céu e a terra, para houvesse um véu dos fulgores do paraíso, medida às águas superiores, para que sobre a agitação dos metais e dos átomos, não caíssem dilúvios sobre a Terra, arrancando e desregrando as coisas que Deus reunia.
A ordem estava estabelecida no céu. E a ordem se fez sobre a Terra, pela ordem que Deus deu as águas espalhadas pela terra. E o mar se fez. Ei-lo. Sobre ele como sobre o firmamento, está escrito: “ Deus existe”. Seja qual for a intelectualidade de um homem e a sua fé ou a sua falta de fé, diante desta página, na qual brilha uma partícula da infinitude que é Deus, na qual está testemunhado o seu poder, porque nenhum poder humano e nenhum assentamento natural de elementos podem repetir, nem mesmo na menor medida, um prodígio igual, o homem é obrigado a crer. A crer não só no poder, mas na bondade do Senhor, que por este mar dá alimento e estradas ao homem, dá sais salutíferos, dá moderação para o sol e espaço para os ventos, dá sementes a terra, uma distante da outra, dá vozes às tempestades, para que eles chamem de novo essa formiga, que é o homem em comparação com o infinito que é seu Pai, e dá-lhe meios para elevar-se contemplando mais altas visões, em mais altas esferas.
Três são as coisas que mais falam de Deus na criação que é todo testemunho dele: A luz, o firmamento e o mar.  A ordem astral e metereológica, reflexo da ordem Divina, a luz que só um Deus podia fazer, o mar, a potência que só Deus depois de tê-lo criado podia por dentro de firme limites, dando-lhe movimento e voz, sem que por isso como um turbulento elemento de desordem, ele cause prejuízo à terra que o suporta em sua superfície.” 

( O Evangelho como me foi Revelado-Valtorta-Vol.4).

CARTA DE PROTESTO

VOCÊ GOSTARIA DE VER NOSSA SENHORA DESFILANDO AO LADO DESTAS FIGURAS?


CARTA ENVIADA AO SANTUÁRIO DE APARECIDA

Que tristeza Sr. Reitor do Santuário de Aparecida, quando soube que autorizou a ida da imagem de Nossa Senhora para desfilar em uma escola de samba no carnaval de 2017, bem como o tema do samba enredo. Que dor me deu no coração somente em imaginar tal crueldade, esta maldade inconcebível, contra aquela que é Puríssima, Santa, Santíssima, Luz do Paraíso, sendo obrigada a se misturar com demônios.
Esta sua autorização Sr. Reitor, estará servindo a dois senhores, a Deus e ao Diabo, e se torna ainda mais grave por se tratar de um Sacerdote, que deveria proteger a Santa Igreja de Cristo e sua Co-fundadora, Co-redentora da humanidade.
Gostaria que soubesse que estaremos nos mobilizando para defender a Igreja desta blasfêmia, de todas as formas possíveis. Não permitiremos que a imagem, ou o nome de Nossa Senhora seja entregue aos inimigos de Deus. Isto não vai acontecer.
E da parte de Deus lhe digo que deveria desistir desta empreitada maligna para não ser condenado um dia ao Inferno. Deus está vendo o que você está para fazer. E nós estaremos pedindo justiça para reparar este sacrilégio contra nossa Mãezinha.
Me perdoe a franqueza Sr Reitor, mas o Sr. não nos representa, e quando digo não nos representa, me refiro a todos os Católicos do mundo, os verdadeiros cristãos seguidores da doutrina eterna, deixada por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Acaso não sabia que o carnaval brasileiro é a festa de Satanás na terra?
Acaso não sabia que os demônios do ar durante esta festa, se apossam das almas dos foliões?
A norma é: “Faça o que quiser, esta é toda a lei”. Sabe quem disse esta frase?
Se quer ouvir um bom conselho, faça um comunicado imediatamente, pedindo perdão a todos os Católicos e para Deus, a fim de que Ele não impute este pecado à sua alma, antes que seja tarde demais.
Os pedidos de reparação começam agora, e que Deus tenha misericórdia.

Antonio Carlos Calciolari.




ACESSE: http://ipco.org.br/ipco/51985-2/ E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O ULTRAJE  A NOSSA SENHORA APARECIDA NO CARNAVAL DE 2017!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FOI PARA SALVAR OS HOMENS


NINGUÉM IRÁ JAMAIS AMAR MAIS VOCÊ DO QUE EU

“Eu que, pelo zelo da causa de Deus, me havia colocado nas mãos do homem, ao encarnar-me, sofrendo durante a minha vida inteira e abandonando-me à ferocidade humana, sem dizer nenhuma palavra, sem fazer nenhum lamento.
Teria bastado um meu olhar para reduzir a cinzas tanto os juízes, como os carrascos. Mas Eu havia vindo voluntariamente para consumar o sacrifício, como um cordeiro, pois Eu era o Cordeiro de Deus, e continuo a sê-lo eternamente, e me deixei levar para ser despojado e morto, e para fazer de minha Carne a vossa vida.
Quando fui levantado na cruz, eu já estava acabado pelos sofrimentos sem nome, e tratado com todos os nomes. Eu comecei a morrer desde Belém, ao ver a luz da terra, tão cheia de angustia e diferente para Mim, que era a Vida do Céu. Continuei a morrer na pobreza, no exílio, na fuga, no trabalho, na falta de ser compreendido, nas torturas, nas mentiras, nas blasfêmias. Estas coisas foram as que me foram dadas pelo homem, a Mim que tinha vindo para uni-lo com Deus!”
JESUS


(de Jesus à Valtorta, Vol. 10,pgs.10,11-O Evangelho como me foi revelado)

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

NINGUÉM IRÁ JAMAIS AMAR MAIS VOCÊ DO QUE EU


NINGUÉM IRÁ JAMAIS AMAR MAIS VOCÊ DO QUE EU

Ninguém, ninguém irá jamais, amar mais você do que Eu. Não, não, ninguém irá jamais, te dar um amor assim. Veja no meu corpo o sangue que escorre da injustiça dos homens. Veja o que fizeram comigo, um inocente que só quis amar, e que só praticou o bem por onde passou. Me perdoem se não fiz o suficiente. A minha entrega na Cruz foi para redimir os vossos pecados. Foi um sinal tão forte que ainda hoje faz lembrar de Mim.
Sou teu melhor amigo, porque desejo apenas o seu amor.
Sou teu melhor amigo, porque desejo tê-lo comigo para sempre.
Sou teu melhor amigo, porque espero pacientemente até o final de sua vida neste mundo, uma palavra de carinho,um gesto, por menor que seja, de arrependimento de teus pecados. E choro quando se desvia do caminho. Alguém já te amou assim? Diga para Mim, diga porque sofres e quais são as tuas dores. Converse comigo, não tenha vergonha, nem medo, porque Eu sou o remédio que cura todo o mal.
Vem para a paz, a paz que não acaba nunca. Vem para o meu Reino, onde seus habitantes são todos caridosos e amorosos. Recebam a Luz que alimenta a alma, da única Fonte que existe: Deus. Quem conhece Deus não consegue mais viver sem Ele, não consegue mais ficar longe Dele.
 Não tenha dúvidas, ninguém irá jamais amar mais você do que Eu. Este é o Meu chamado desde que nasci. O chamado do Amor, da justiça, da verdade e da Vida.
Vem meu irmão, vem comigo.


JESUS.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OS SACERDOTES DESCONHECIDOS DO MUNDO


OS SACERDOTES DESCONHECIDOS DO MUNDO

Vós inchais vossas mentes com os rios da vossa ciência, e falais de evolução, como para dardes um sinal da vossa formação espontânea. O homem animal, ao evoluir-se se tornará o super-homem. Vós dizeis assim. Sim. Assim é. Mas a meu modo. No meu campo. Não no vosso. Não será passando da espécie dos quadrúpedes para a dos homens, mas sim, passando-se da dos homens para a dos espíritos. E, tanto mais crescerá o espírito, quanto mais evoluirdes.
Vós, que falais de glândulas, e que encheis a boca falando de hipófises, ou pineal, e colocais nesta a sede da via, começada, não no tempo em que viveis, mas nos tempos precedentes e nos que sucederão os atuais, ficai sabendo que a vossa verdadeira glândula, a que faz de vós os verdadeiros possuidores eternos na vida é o vosso espírito, quanto mais ele se desenvolver, tanto mais possuireis as luzes divinas, e vos transformareis de homens em deuses, deuses imortais, obtendo assim, sem irdes contra o plano de Deus, obedecendo às suas ordens a respeito da árvore da Vida, possuindo esta vida exatamente como Deus quer que a possuais, pois que Ele para vós a criou eterna e brilhante, num abraço feliz com sua eternidade, que vos absorve em si, e vos comunica as suas propriedades.
Quanto mais o espírito tiver evoluído, tanto mais conhecereis a Deus. Conhecer a Deus, quer dizer amá-lo e servi-lo, e, por isso ser capazes de invocá-lo em favor de vós mesmos e dos outros. E com isso vos tornareis os sacerdotes que desta Terra oram a Deus por seus irmãos, visto que o sacerdote é consagrado. Mas também o é o cristão convicto, amoroso e fiel. E assim especialmente o é a alma vítima que se imola a si mesma por um impulso de caridade.
Não é o hábito o que Deus observa, mas a disposição. E, em verdade, Eu vos digo que aos meus olhos aparecem muitos tonsurados, que de sacerdotes só tem a tonsura, e muitos leigos nos quais a caridade que os possui e pela qual eles se deixam consumir é o Óleo da ordenação, que faz deles os meus sacerdotes, desconhecidos pelo mundo, mas conhecidos por Mim, que os abençôo.


( O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 10, pgs. 89 a 91) 

terça-feira, 20 de setembro de 2016

DESCOBERTA NO VATICANO PROVA QUE JESUS É DEUS



Roma | Um especialista italiano estudando um primeiro documento do século escrito pelo historiador romano  Marcus Veleio Paterculus que foi descoberto recentemente nos arquivos do Vaticano, encontramos o que se presume ser o primeiro relato de testemunha ocular já registrado de um milagre de Jesus Cristo. O autor descreve uma cena que ele supostamente testemunhou, em que um profeta e mestre, que ele nomeia Iēsous de Nazarenus , ressuscitou um menino natimorto e entregou-o de volta à sua mãe.

O historiador e arquivista Ignazio Perrucci, foi contratado pelas autoridades do Vaticano em 2012,  para classificar, analisar e classificar cerca de 6.000 documentos antigos que haviam sido descobertos nos cofres do gigantesco arquivo. Ele ficou muito animado quando percebeu que o autor do texto era o famoso historiador romano Veleio, e ficou completamente atordoado quando percebeu a natureza do conteúdo.


Professor Perrucci encontrou o texto nos arquivos do Vaticano, enquanto procura entre um maço de cartas pessoais e outros documentos triviais que datam da era romana.

O texto como um todo é uma narrativa de viagem do autor retornando de Partia à Roma, que ocorreu em 31 dC, gravado em um estilo altamente retórico de quatro folhas de pergaminho. Ele descreve muitos episódios diferentes que ocorrem durante a sua viagem, como a tempestade violenta de areia na Mesopotâmia e visita a um templo em Melitta (hoje, Mdina, em Malta).
A parte do texto que realmente me chamou a atenção de M. Perrucci é um episódio a ter lugar na cidade de Sebaste (perto da moderna Nablus, na Cisjordânia). O autor descreve pela primeira vez a chegada de um grande líder na cidade com um grupo de discípulos e seguidores, fazendo com que muitas das pessoas das classes mais baixas das aldeias vizinhas para reunir em torno deles. De acordo com Veleio, o nome do grande homem era  Iēsous de Nazarenus, um Greco-Latina tradução do nome hebraico de Jesus, Yeshua haNotzri.
Ao entrar na cidade, Jesus teria visitado a casa de uma mulher chamada Eliseba, que tinha acabado de dar à luz uma criança natimorta. Jesus pegou a criança morta e proferiu uma oração em aramaico para os céus, que, infelizmente, o autor descreve como "immensus", ou seja, incompreensível. Para surpresa e espanto da multidão, o bebê voltou à vida quase que imediatamente, gritando e se contorcendo como um recém-nascido saudável.


Marcus Veleio Paterculus, sendo um oficial romano das origens da Campânia, parece perceber Jesus Cristo como um grande homem médico e milagroso, sem associá-lo de alguma forma para o conceito judaico de Messias.

Muitos testes e análises foram realizadas nos últimos semanas para determinar a autenticidade do manuscrito. A composição do pergaminho e tinta, o estilo literário e de escrita foram cuidadosamente examinados e foram considerados totalmente legítimo. A análise de namoro também revelou que o pergaminho de pele de carneiro em que o texto é escrito, faz, de fato data do século 1 desta época, mais precisamente a partir de entre 20-45 AD.
Este novo texto de um autor conhecido por sua confiabilidade, traz uma nova perspectiva da marca na vida do personagem histórico que é Jesus de Nazaré. Ele vem para confirmar os Evangelhos sobre os fatos que ele era conhecido por realizar milagres e que sua mera presença em uma cidade foi o suficiente para atrair multidões de pessoas.
Uma tradução completa e oficial do documento deve ser disponibilizado on-line em muitos idiomas diferentes ao longo das próximas semanas, mas o impacto da descoberta já se faz sentir na comunidade científica. Muitos estudiosos já saudou a descoberta como um dos maiores avanços já realizado no estudo da vida histórica de Jesus, enquanto outros manifestaram dúvidas sobre as conclusões do Professor Perrucci e demanda por mais testes a serem realizados por outras instituições científicas antes de desenhar quaisquer conclusões.

Fonte: beforeitsnews.com.

OBS: Esta não é uma descoberta comum. Desta vez estamos diante de uma evidência ocular que eleva Jesus a Divindade, porque se refere a um milagre que somente um Deus poderia fazer: gerar vida. Os Evangelhos são comprovadamente autênticos, foi escrito também por testemunhas oculares, que viram Jesus andar sobre as águas, acalmar tempestades, ressuscitar os mortos, inclusive a Ele próprio, aparecendo depois de ressuscitado para centenas de pessoas da época. Nós cristãos não precisamos desta descoberta para acreditar, pois já temos uma farta documentação a disposição, porém o que chama a nossa atenção, é o fato que foi escrito por um ateu, por uma pessoa que não pertencia a causa de Cristo.
Este fato credencia o relato  desta testemunha como verdadeiro.(Antonio)

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

AS TESTEMUNHAS DA VERDADE


AS TESTEMUNHAS DE JESUS

Diz Jesus: 

Onde as encontrarei?
Ei-las: são os que Eu curei em seus corpos e em suas almas, os que eram cegos e agora estão vendo, eram surdos e agora ouvem, mudos e agora sabem dizer o meu Nome, estes que eram oprimidos, e agora estão livres, todos, todos estes para os quais o teu Verbo foi Luz, Verdade, Caminho, Vida. Vós sois as minhas testemunhas, os servos por Mim escolhidos, para que conheçais e creiais e compreendais que sou Eu mesmo.
Sou Eu o Senhor, o Salvador. Sabei crer isto, indo contra todas as humanas ou satânicas insinuações.
Esquecei-vos de todas as outras coisas, que vos tiverem sido ditas por outra boca que não seja a minha, e que não se conformam com a minha palavra.
Rejeitai qualquer outra coisa, que vos possa ser dita no futuro. Dizei, a seja lá quem for, que quiser fazer-vos abjurar o Cristo, dizei: “ As obras dele falam ao nosso espírito”, e sede perseverantes na fé.
Eu muito me esforcei para dar-vos uma fé intrépida. Eu curei os vossos males e aliviei as vossas dores, como um Mestre bom Eu vos instruí, e como um amigo Eu fui ouvido, parti convosco o pão e reparti a bebida. Mas isto são ainda obras de um santo e profeta. Outras delas Eu farei, e serão tais, que removerão todas as dúvidas, que as trevas puderem suscitar, assim como o turbilhão levanta nuvens de tempestade num céu de verão. Deixai passar os aguaceiros, ficai firmes no amor para com o vosso Jesus, por este Jesus que deixou o Pai para vir salvar-vos, e que deixará a vida para dar-vos a Salvação.
Vós, ó vós que Eu amei e amo mito mais do que a Mim mesmo, pois não existe amor maior do que quem se imola pelo bem daqueles a quem ama. Não queirais ser menos do que aqueles que na profecia de Isaias são chamados animais selvagens, dragões e abutres, isto é, idólatras, pagãos, imundos, os quais, quando por Mim mesmo Eu tiver dado testemunho do poder do meu amor e da minha natureza, vencendo sozinho a própria morte – e isso é uma coisa que se pode averiguar e que ninguém, a não ser algum mentiroso, poderá negar, -- haverão de dizer: “Ele era o Filho de Deus!”, e, vencendo obstáculos, aparentemente insuperáveis, de séculos e séculos de um paganismo imundo de trevas, de vício, virão à Luz, à Fonte, à Vida.
Israel, que não me oferece holocausto, que não me honra com vítimas, mas, pelo contrário me faz sofrer com suas iniqüidades e me faz vítima do seu coração cruel, e que ao meu amor que perdoa responde com um ódio subterrâneo, que me tira a terra de debaixo dos pés, para que Eu caia, a fim de poder dizer: “Estais vendo? Ele caiu porque Deus o fulminou.”
Cidadãos de Betsur, sede fortes. Amai a minha palavra, porque ela é verdadeira, é o Meu Sinal, porque ele é Santo. Que o Senhor esteja sempre convosco, e vós ficai com os servos do Senhor, todos unidos, para que cada um de vós esteja lá, para onde Eu vou, e a fim de que seja feita uma eterna morada no Céu para todos aqueles que, tendo superado a tribulação, vencido a batalha, morrem no Senhor, e no Senhor ressurgem para sempre.”
...Tiago, que lhe perguntou, com os olhos brilhando por causa das lágrimas: “Porque meu irmão, citas sempre passagens do Livro em tuas despedidas?”
“A fim de que quem me acusa não diga que Eu estou delirando e blasfemando, e a fim de que quem não quer render-se à realidade das coisas compreenda que a Revelação se referiu a Mim, ao mostrar um Rei de um reino não humano, com a imolação da Vítima, da única Vítima que pode restaurar o Reino dos Judeus, que foi destruído por Satanás e pelos progenitores.
A soberba, o ódio, a mentira, a luxúria, a desobediência o destruíram.
A humildade, a obediência, o amor, a pureza, o sacrifício o restaurarão...


(de Jesus à Valtorta, Vol. 6, pgs. 257, 258, 259)

MENSAGEM DO CÉU


3.101- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz

30/12/2008- Angüera/BA.
Terça.
Queridos filhos, um homem de grande influência se levantará contra a Igreja e a ele se juntarão outros poderosos que levarão a Igreja ao calvário. Aqueles que se opõem a Cristo agirão com grande fúria. Os consagrados temerão e muitos fugirão.
Muitos fiéis se afastarão da Igreja por medo e em muitas lugares a Igreja estará em um grande vazio. Por longos anos os homens estarão afastados da verdade, mas um milagre do Senhor despertará em seus corações o desejo de servir unicamente ao Senhor.
Deus permitirá e todos os homens verão seus erros e arrependidos voltarão a servir ao único e verdadeiro Senhor. Três dias após o grande milagre acontecerá o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração e a paz reinará para sempre. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão.
Não recueis. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ficai em paz.

AS OBRAS DE DEUS ESTÃO EM TODA PARTE


AS OBRAS DE DEUS ESTÃO EM TODA PARTE, É SÓ SABER VER

Observem a nossa Terra e a sua complexidade funcional, onde tudo se encaixa para que a vida continue sustentável, única, inigualável, bela, exuberante em todos os sentidos, é a jóia do universo. E como é lindo o amanhecer no nosso querido e deslumbrante planeta água, apenas um terço da crosta terrestre se mostra às estrelas. A cada dia que nasce, um presente de Deus acontece, permite mais um dia proveniente de sua imensurável bondade. Em relação ao   tempo este novo dia é um piscar de olhos, uma ínfima parte que se faz nova perto da eternidade que nos espera. E com a rotação da Terra, a cada 360 graus noite e dia se fazem, e na sua translação em volta do sol, passamos pelas quatro estações, primavera, verão, outono e inverno, e lá se vai mais um ano na contagem de tempo humana. Estou na minha imaginação em cima da mais alta montanha da Terra, dando um giro de olhar, e quanta beleza eu vejo. Tudo o que se vê é obra de Deus. Se  jogo meu olhar para cima contemplo o infinito universo, inigualável, milhões de estrelas e planetas, e com um piscar de olhos Ele tudo criou.
Este nosso planeta com seus rios, lagos, cachoeiras, florestas, as montanhas de todas as formas e tamanhos, as chapadas enormes, uma exuberância de tirar o fôlego, e alguns lugares são tão bonitos, tão bonitos, que não dá vontade de parar de contemplá-los. Este sentimento de paz,  alegria, satisfação e admiração destas belezas todas vem da alma, que sendo de Deus, reconhece imediatamente o que é de Deus, se identifica com ela, se alegra diante da visão gerada pelo seu usuário humano, o Templo da alma. Se fosse qualquer outro animal, qualquer outro, tendo a mesma visão, não sentiria nada, não significaria nada para ele, porque animais não têm alma, somente o homem a possui. Fazemos parte de um gigantesco quebra cabeças, onde a falta de uma peça desencadeia consequências em todas as outras peças. Um pequeníssimo inseto não é menos importante do que um Rinoceronte, todos têm as suas funções na vida terrestre e se equiparam. Nós vivemos num mundo incrivelmente mágico e fantástico, de uma beleza indescritível, com um processo de inteligência se manifestando em todas as coisas, nas plantas, nos animais, nos peixes, nas aves do céu e no universo.
Estamos tão acostumados desde que nascemos a conviver com todas estas formas de vida que achamos natural encontrar uma planta, uma flor, uma árvore, uma ave ou um animal, mas não é, é sobrenatural, foram criadas por Deus e só existem ainda hoje porque Ele quer.
Infeliz é o homem sem este sentimento, sem esta percepção, sem boa vontade para admitir, que tem conhecimento, mas não tem sabedoria, e ainda decrescido pela sua própria arrogância. Infeliz é aquele que mesmo diante da obra de Deus escancarada na sua frente não consegue ver Deus.
Quem quiser ver Deus antes de ir para o Céu, é só olhar no brilho dos olhos de uma criança recém nascida, e num instante a imensidão da distância que separava seus olhos de Deus, passa a ser de poucos centímetros, e verá a pureza, o amor, a luz, a paz, é a presença Divina dentro de um simples e inocente olhar.


(do meu livro: O Banquete da Verdade -Jesus é Deus-provas materiais da existência de Deus.)