“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MENSAGEM DE JESUS


Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem do Sudário de Turim. O Sudário mostra isso

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2012, 07:00 h.

Minha querida e amada filha, um grande plano para enganar os filhos de Deus está a ser traçado para destruir as provas da Minha Existência. Em breve, surgirão muitos disfarçados, que aparecem como Meus devotos e santos servos, para tentar destruir a crença em Mim, o vosso amado Jesus.
Eles começarão por questionar o Meu nascimento, a pureza da Minha Mãe e a Minha Ressurreição dos mortos. Eles irão demonizar tudo isso, como sendo falsidades e apresentarão o que eles chamam de prova, para garantir que o maior número possível de Cristãos duvide da Minha vida na terra. Eles vão criar mentiras sobre a Minha Crucificação e fazer afirmações sobre o Meu caráter moral.
Então, eles começarão a atacar as relíquias, a questioná-las e a tentar apresentá-las como nada mais do que superstições nas mentes dos Cristãos. Depois, há o Sudário de Turim, o pano que cobriu o Meu Corpo morto no sepulcro. Eles vão negar, finalmente, que ele seja autêntico e vão promover mentiras. Eles vão dizer que os Meus Braços são muito longos e questionarão isso. No entanto, eles não conseguem entender a tortura que o Meu Corpo teve de suportar durante a Minha Crucificação. Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem no Sudário de Turim.
Em seguida, eles tentarão provar que a Ressurreição nunca ocorreu. É tudo mentira, dirão eles, tão desesperados estão por apagar todos vestígios de Mim . Em seguida, eles tentarão privar, todos aqueles que se converterem a O Aviso, dos Santos Sacramentos e da Bíblia Sagrada. Eles proibirão a Bíblia na maioria dos lugares. 338 Depois, vão introduzir um novo falso livro que, dizem eles, proclamará a importância de vos amardes uns aos outros. Eles usarão o amor que os Cristãos têm nos seus corações, um Dom de Deus, para os manipular, para aceitarem uma Mensagem dita de amor. Amai-vos uns aos outros, dirão. A religião é amar-vos uns aos outros. Uni-vos como uma religião e mostrai o verdadeiro amor pelos vossos irmãos e irmãs. O amor por vós próprios será a mensagem oculta. Amai-vos primeiro a vós próprios, será a sua mensagem e, Meus seguidores, esta será a maior mentira que vos forçarão a engolir.
O amor por vós próprios, à frente dos outros, ofende Deus. É egoísta. Não deis ouvidos às mentiras. No entanto, eles serão tão convincentes que muitos acreditarão no que dizem e seguirão o líder desta religião mundial como cordeiros para o abate. Infiltrando-se em muitas nações, a Religião do Novo Mundo será tolerada por muitos governos. Eles acabarão com as Leis Cristãs, sem piedade. Eles criarão, então, leis para proibir todas as religiões, especialmente o Cristianismo. Eles vão impor penalidades àqueles que não respondem às suas exigências.
O comunismo estará no caminho de todo este mal. Não é que o Comunismo promova o ateísmo. Mas sim porque promoverá o ódio a Deus.
A Rússia e a China estarão no poder em muitos países, a começar pela Europa. A União Européia, a besta de Dez Chifres, será devorada pela segunda besta, mais cruel e mais poderosa. Em seguida, o comunismo tomará o seu lugar até que se espalhe por toda a parte.  Esse período não durará muito. Será curto. As vossas orações diluirão o impacto, mas isto foi anunciado e vai desenrolar-se. Rezai, rezai, rezai pela conversão de todo o mundo durante O Aviso. Se a maioria se converter, então grande parte da Grande Tribulação pode ser facilitada.
O vosso Jesus.


 O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

OBS : O Deus que esteve coberto pelo Santo Sudário de Turim, que vestiu a Túnica de Argenteiul, que teve colocado sobre sua fronte o Santo Sudário de Oviedo, que deixou por amor sua face impressa no Véu de Verônica, que deixou um pedaço de seu próprio coração incorruptível pelos séculos dos séculos, no milagre de Lanciano, e que teve sua casa transladada de Nazaré para Loreto na Itália, por perseguição dos filhos das trevas, manda um abraço a todos os homens de boa vontade que acreditam nestas verdades. Por Amor aos homens, deixou provas palpáveis, materiais, para que acreditemos com mais facilidade na sua História e na sua existência. Não neguem o óbvio. Sejam sinceros consigo mesmo, e tudo vai dar certo.
Quem tiver alguma dúvida a respeito não só do Santo Sudário de Turim, mas do Sudário de Oviedo, da Túnica e do Véu de Verônica, pode acessar clicando no Livro “O Banquete da Verdade”, que está a direita desta página. Ou ainda pode acessar o blog: ciênciaconfirmaigreja.blogspot.com.br, que trás inúmeras conclusões a respeito, todas dando veracidade às relíquias.
Leiam a respeito para que não tenham mais dúvidas e não sejam enganados pelos serviçais das trevas.

Antonio C. Calciolari


SOMENTE ACREDITANDO QUE JESUS É O SALVADOR, É QUE SE CONSEGUE A SALVAÇÃO

Quando Jesus morreu na Cruz Deus fez um convite: quem acreditar no Cristo viverá com Ele no Reino dos Céus, no Reino que não tem fim


Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação

Sábado, 14 de Julho de 2012, 15:15 h.

Minha querida e amada filha, muitas religiões no mundo seguem o caminho errado, tornando difícil aos filhos de Deus obter a vida eterna. A Vida Eterna só foi possível pela Minha Morte na Cruz. O Meu Pai, que Me enviou, o Seu único Filho, como Cordeiro sacrificial, tornou possível à humanidade inteira obter a salvação e a vida eterna.
A Vida Eterna foi dada como presente a Adão e Eva. Porém, por causa da mancha do pecado e da desobediência, ela foi retirada. Em vez disso, o homem tornou-se mortal, o seu corpo impuro, a sua vida na forma física imperfeita e a Terra tornou-se uma pobre imitação da Terra rica e esplêndida criada para Adão e Eva no Jardim do Éden. Deus, o Meu Eterno Pai, concedeu em seguida a salvação para aqueles que Me aceitem, ao Seu Filho Unigênito, como caminho para o Seu Novo Paraíso. Só através de Mim, vós podereis ser aceites por Meu Pai.
Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação. Lembrai-vos que muitos dos filhos de Deus, por ignorância, não Me reconhecem, ao Salvador da humanidade. Mas por causa da Minha Misericórdia, a Verdade ser-lhes-á revelada por intervenção Divina.  Eles são todos iguais aos Olhos de Meu Pai e ele quer unir todas as almas no seu seio. Ele ama a todos.
Quando virem a prova, eles aceitarão que Deus, o Altíssimo, lhes deu o Dom da vida eterna através do Meu Sacrifício na Cruz. Dessa forma todos vão Adorar o Deus Único. Porque há um só Deus, que Criou cada um de vós. Agora vai, Minha filha, e ajuda a garantir que as Minhas Mensagens são dadas a cada credo, a cada nação e a cada um dos filhos de Deus. Incluo os pagãos e os de coração empedernido. Não importa se eles cospem em ti ou se recusam a ouvir-te, tu deves dar-lhes as Mensagens.
Qualquer homem ou seguidor de Mim, Jesus Cristo, que não possa aceitar que Eu deseje comunicar a Santa Palavra de Deus a todas as religiões, não é um verdadeiro Cristão. Assim, muitos rejeitaram estas Minhas Mensagens para o mundo, por Eu Abraçar toda a humanidade e todas as outras religiões, incluindo as dos ateus. Vós não tendes o direito de assumir que só vós, os verdadeiros cristãos, sois amados por Deus, o Meu Eterno Pai.
Vós sois abençoados e amados, mas, sem a conversão de toda a humanidade o Meu Pai não conseguirá a vitória que Ele quer para unir todos os Seus filhos. Vós, Meus seguidores, tendes uma grande responsabilidade, por causa do Dom da Verdade que vos foi dado. É vosso dever espalhar a Minha Santa Palavra, a fim de trazer essas pobres almas, que são ignorantes da Minha Existência, ao Reino de Deus.

O vosso Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

terça-feira, 28 de junho de 2016

HOMENAGEM


Homenagem a todas os pais que cederam filhos para o sacerdócio

Neste último sábado participei da Missa de sétimo dia de falecimento de uma mãe, que tem um filho ordenado Padre pela Igreja, o qual celebrou o Missal. Foi emocionante ver o próprio filho realizando a Missa em memória de sua mãe. Também por desejo de Deus, uma irmã dela, assim que soube do seu falecimento, uma hora depois também deixou esta vida. Não há dúvida de que a providência de Deus atuou, para que estas duas amigas e irmãs recebessem juntas o Reino que não tem fim no mesmo dia. Deus quis que as duas estivessem em seus braços no mesmo dia. Foram duas amigas fiéis aos ensinamentos e a palavra de Deus desde a mocidade, que na Igreja Católica encontraram a verdade e os motivos para serem co-continuadoras da doutrina e amantes de Cristo. Sim, porque somente quem respeita o primeiro mandamento é capaz de entender e proceder da forma como ela fez, com uma alegria sobrenatural. Ela sabia o que realmente significa a frase: Amar a Deus sobre todas as coisas”, possuía a sabedoria.
Aos pais que cederam seus filhos única e exclusivamente aos propósitos de Deus, com certeza no Céu, estará reservado uma recepção diferenciada dos demais. Como consolar um pai dos carinhos que deixou de ter, da convivência na alegria de um lar, da ausência de seu filho que partiu consciente para carregar sua cruz, ao serviço do Senhor? Que prêmio merecerá ter esta alma que por amor a Deus sede seu filho?
Nossa Senhora ao recebê-los no Paraíso imagino que dirá: “Vem mãe, vem pai, se juntar a todos os pais que fizeram a mesma coisa que vocês, venham receber o cêntuplo em bem-aventuranças de cada carinho que deixastes de receber na terra por este motivo. Venham receber o Amor de Deus que aplaca toda dor. Assim como Eu fiz quando estive na Terra, aceitando não só a ausência de um filho, mas a dor de ter que vê-lo morrer diante de Mim, e por vós. Mas todas nós na alegria de saber que fizemos a vontade de Deus, agora teremos a felicidade sem fim com eles: nossos filhos queridos!”
A todos vocês que geram filhos para a continuidade da missão cristã, dos multiplicadores da palavra de Deus, o nosso muito obrigado. A humanidade agradece e se curva em respeito a todos vós tementes a Deus.


Antonio Carlos Calciolari

sábado, 25 de junho de 2016

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


25/06/2016
MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA



Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Filhos, não precisais de deixardes de pensar em vós, Meus filhos. Cada um precisa de fazer uma paragem ao longo do caminho para olhar para si e analisar o estado espiritual em que se encontra.
Como Mãe da Humanidade, devo dizer-vos:

JÁ BASTA, PARAI! NÃO DESEJO QUE VOS PERCAIS...
ENCONTRAIS-VOS NUM MOMENTO PERIGOSÍSSIMO NO QUAL PODEIS PERDER A ALMA.
A convulsão da Humanidade invade a mente, o pensamento e o coração do homem. Esta convulsão foi traçada para ocorrer neste preciso momento, programada antecipadamente como parte daqueles que geram a instauração do anticristo, o enganador aberrante, o profanador de tudo o que pertença à Casa do Meu Filho.
Filhos amados do Meu Coração Imaculado, o eu humano é uma bênção para cada um de vós, que vos sabeis e vos reconheceis como seres humanos, cada um diferente do seu irmão. O homem deu um uso indevido ao eu humano, diferente como criatura livre, para tomar decisões, neste momento contrárias à Vontade Divina.
Chegará um momento em que os filhos do Meu Filho, enveredarão pelo caminho errado e precipitar-se-ão no abismo. Vivendo em pecado, aumentando o poder do demônio, que usurpará as mentes dos inocentes, jovens e adultos, para lutar pelo seu objetivo: "QUE OS HOMENS DESTE MOMENTO NÃO SE AMEM UNS AOS OUTROS COMO IRMÃOS COM UM MESMO DEUS", MAS SE EMPENHEM EM CORROMPEREM-SE UNS AOS OUTROS.
O eu humano não será causa de bem no homem. O homem sabe que possui o seu eu humano e fez com que o eu humano fosse invadido pelas más ações...
O eu humano, Meus filhos, alimenta-se dos sentimentos negativos, dos desejos negativos, do orgulho, da imposição sobre os outros irmãos e da vingança...
O eu humano alimenta-se dos pensamentos, sentimentos, desejos e atos de cada um de vós. Quanto mais egoísta a criatura for mais impõe o seu eu, sem ligar ao irmão que tem sentimentos, coração, sensibilidade, mente, pensamento. 
O EU HUMANO FAZ UM GRANDE HOMEM... OU FAZ DE UM HOMEM, UM GRANDE ESCRAVO DE SI PRÓPRIO.
Este é o momento, Meus filhos, em que deveis saber como intervêm em vós os Dons que receberão para levar-vos até Meu filho e para que sejam multiplicados pelo Espírito Santo. Por isso o Céu leva-vos pela mão para que não vos enganeis e vos reconheçais cada um tal como sois, para que o demônio não vos engane.
ATÉ QUE O HOMEM RECONHEÇA COM HONESTIDADE COMO SE COMPORTA, CONSIGA CRESCER...
ENQUANTO O HOMEM NEGAR AS MÁS AÇÕES OU TENDÊNCIAS, NÃO CONSEGUIRÁ SAIR DA ESCURIDÃO, CORRENDO O PERIGO DE SER MAIS DO EU HUMANO E MENOS DA FRATERNIDADE À QUAL O MEU FILHO VOS APELA.
CADA PALAVRA DESTE APELO É PARA, VÓS MEU FILHO, PARA VÓS QUE LEDES, PARA QUE MEDITEIS NELE E NÃO O DEIXEIS PASSAR, COMO SE FOSSE PARA OUTRO SER HUMANO. Cada homem tem o seu eu humano e tem a responsabilidade de reconhecer como é o seu eu humano, para que não caminhe contra a Vontade Divina.
É necessário que o homem neste momento coloque o seu eu no devido lugar, PARA QUE CEDA O ESPAÇO, O CENTRO A MEU FILHO E ELE SEJA TUDO EM TODOS. Só assim o Meu Filho conseguirá auxiliar os Seus filhos para que empreendam obras e ações à Sua Maneira Divina.
COMO MÃE NÃO QUERO HOMENS QUE NÃO RACIOCINEM...
MAS TAMBÉM NÃO QUERO HOMENS AOS QUAIS A RAZÃO LHES ENDUREÇA O CORAÇÃO.
Reparai as vossas obras e ações indevidas, tal conseguem-no as grandes pessoas, os grandes filhos de Deus, sabendo que a hora da sega chegará e os encontrará do lado do trigo ou do lado do joio. Este momento merece a prática do bem e esta prática tem início no interior do homem. 
NÃO ESPEREI QUE OS VOSSOS IRMÃO MUDEM, MAS PELO CONTRÁRIO, A MUDANÇA DEVE SER PESSOAL E TAL FACILITARÁ AO IRMÃO DAR O PASSO PARA SER MELHOR FILHO DE DEUS E MELHOR SER HUMANO.
O verdadeiro cristão sabe que não é dever do próximo adequar-se à sua obras e ações, às suas exigências que também podem estar erradas. O viver na Vontade Divina começa com o amor a Deus e o amor fraterno e não num campo de batalha para se destacar.
Filhos:

Não façais um mau uso da inteligência, obtendo proveito pessoal. NUM MOMENTO ENCONTRAR-VOS-EIS DIANTE DO AVISO E NESSE MOMENTO AS VOSSAS OBRAS E AÇÕES INDEVIDAS, TÊ-LAS-EIS DIANTE DE CADA UM, NO SILÊNCIO DESSE MOMENTO ONDE SE ENCONTRARÁ CADA UM, DIANTE DE SI PRÓPRIO. O silêncio do exame de consciência pessoal, do veredicto pessoal, o maior silêncio que jamais haveis sentido. A solidão que parecerá interminável, onde o mínimo ato será sentido na balança pessoal, para o melhor ou para o pior. O AVISO é Misericórdia Divina, se o ser humano passado este, se arrepende e não ouve as vozes daqueles que, possuindo tanto mal, se recusam a aceitar o que viram de si próprios e se rebelam contra Deus.
Filhos do Meu Coração Imaculado:
Recusais-vos tanto aos assuntos do espírito! Alguns não reconhecem a existência do mal, outros não sabem que têm um espírito que habita dentro do corpo humano.
SATANÁS AGE DE FORMA ASTUTA, ATACA DE UM EM UM, ENVIA AS SUAS LEGIÕES PARA ATACAR DETERMINADA CRIATURA HUMANA. Ele está irado contra vós, Meus filhos, porque vos esforçais por serdes diferentes do que éreis antes, esforçais-vos por serdes melhores a cada momento, face à proximidade do cumprimento da Palavra Divina.
Vós não fazeis parte daqueles que acreditam que o que vivem, neste momento, sempre se viveu e depois tudo continuará a ser como antes. O DEMÔNIO SIM RECONHECE QUE LHE FALTA POUCO PARA LEVAR AS ALMAS PARA O INFERNO, nisto leva uma vantagem sobre aqueles que não acreditam que o momento chegou.
O demônio sabe que tem que agir com força, depravando o homem, afastando-o do Meu Filho e levando-o a amar o mal e a desejar o mal.
Satanás sabe que neste momento tem um grande problema. Sim filhos, o grande problema para satanás sois vós, que continuais a amar o Meu Filho, recebendo-o no Seu Corpo e Sangue, amando a fraternidade, superando os defeitos que vos afastam da Vida Eterna. SOIS VÓS, MEUS FILHOS, O GRANDE PROBLEMA PARA O DEMÔNIO. POR ISSO TENDES DE SER ASTUTOS PARA O RECONHECERDES E NÃO CAIRDES NAS TENTAÇÕES.
Meus filhos:
Aumentam as causas dos desastres na Terra. O homem agirá mais como joio, a mente humana será invadida com uma fixação: matar o irmão, dilacerar as crianças e causar terror e incerteza.
Não tenhais medo, Meus filhos, rezai e praticai os Mandamentos da Lei de Deus, sede misericordiosos, adorai a Meu Filho em espírito e verdade. Não vos entregaremos nas mãos do inimigo, a proteção Divina é chamada por cada um com plena consciência. 
•Rezai, Meus filhos, rezai.  O Paquistão, este povo, chorará por si próprio.
•Rezai Meus filhos, rezai pela China, de um momento para o outro, o conflito neste país, expandir-se-á por toda a Terra.
•Rezai Meus filhos, rezai pela França, as lágrimas serão rios de dor.
•Rezai Meus filhos, a terra continua a fender-se e o homem não conseguirá encontrar soluções.
•Rezai Meus filhos e olhai para o Céu, a admiração será grande.
A Natureza atinge a Terra com maior poder, desencadeando a sua fúria contra o pecado.
O Sol manterá o homem sob tensão, já não é tão aliado do homem.
O Equador padece, este povo padece, lamenta e chora.
A Indonésia contempla com assombro a força dos vulcões perante o estremecimento da terra.
A Argentina, terra de paz, deixa o lamento sobre o seu solo.


NEGAIS A MEU FILHO, IDOLATRAIS SATANÁS E OS SEUS TENTÁCULOS...
OS MEUS FILHOS PREDILETOS DEVEM SER FORTES NAS SUA HOMÍLIAS, LUTAI PELAS ALMAS.
OS QUE SE APROXIMAM DE SATANÁS ENTREGAM-LHE O CONTROLE DOS SEUS SENTIDOS.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
ESTE INSTANTE É VERDADEIRAMENTE UM INSTANTE. AS FORÇAS MAÇÔNICAS NÃO PERDEM TEMPO, AS FORÇAS DOS ILLUMINATI DIRIGIRAM AS ORDENS PARA A SUA GRANDE ELITE. O EXTERMÍNIO DE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO MUNDIAL É O SEU PROPÓSITO. As grandes organizações mundiais estão sob este domínio e o objetivo é a degeneração humana para que vos entregueis ao mal.
A Igreja do Meu Filho será motivo de grande crítica, vós Meus filhos, não percais a Fé.
Um presidente perderá a vida às mãos dos seus oponentes.
A Nicarágua é terra de provisões do comunismo, o que não fala tem um saque...
Filhos, não percais tempo em voltardes ao caminho, sede filhos atentos aos Apelos, a esta explicação da Palavra Divina. PERMANECEI ATENTOS A ESTA BÊNÇÃO QUE RECEBEIS DA MÃO DE DEUS PAI.
Filhos, rezai e sede prática, a oração sem frutos está morta.
Despertai os vossos irmãos que dormem, não tenhais medo. Esperai pacientemente. A Casa do Pai não abandona o Seu Povo.  
ABENÇOO-VOS, FILHOS, PERMANECEIS NA BARCA DO MEU CORAÇÃO.

Amo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.


Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O AVISO - O MILAGRE GLOBAL



O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim


Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012, 10:50 h.

Minha querida e amada filha, que o homem não subestime o impacto que o Aviso terá sobre toda a humanidade.
O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim. Muitos testemunharão o que será visto como uma ocorrência catastrófica, em que aparecem dois cometas a colidir e a explodir perto da superfície da Terra. As chamas de fogo parecerão um vulcão a entrar em erupção nos Céus, e muitos ficarão com medo. Os raios vermelhos de fogo são os Raios do Meu Sangue, os Raios da Minha Misericórdia, dada a todos vós como um Dom de tal magnitude que nenhum homem será capaz de compreender o que está a acontecer.
Muitos sentirão um fogo abrasador por dentro como se o calor do sol lhes fosse insuportável. Sentirão um calor escaldante dentro dos seus corpos, até que o sentido de compreensão lhes permita testemunhar o espetáculo das suas almas. Muitos sentirão a terra tremer, como se houvesse um terremoto. O chão vai tremer, gemer e muitos cairão, agarrando no que puderem para o abrigo. Porém, o chão não se vai abrir e engoli-los. Pois não é um terremoto físico, mas sobrenatural. Antes que isso aconteça os padrões do clima vão entrar em erupção. A Minha Cruz aparecerá nos Céus após a explosão.

Muitos chorarão lágrimas amargas de arrependimento e de tristeza, e suportarão a dor da humilhação por causa dos seus pecados. Outros gritarão e amaldiçoarão, porque não serão capazes de suportar a Luz, um Sinal Divino, por causa da escuridão das suas almas, e resistirão à Luz da Minha Misericórdia. Eles gritarão com a dor dos fogos , enquanto o Meu Sinal de Misericórdia lhes mostrará o destino que os espera, a menos que se arrependam e mudem o seu comportamento. As almas boas que Me amam também sofrerão, pois muitas delas estarão também manchadas com o pecado, mas receberão a Absolvição instantânea. Eles também serão , quando o pecado do orgulho lhes for mostrado. Muitos ficarão em casa alguns dias depois, e muitos terão de cuidar de si próprios por causa da ausência de serviços. É por isso que precisais de vos preparar.  
Haverá também um período de sofrimento enquanto as almas suportarem a dor do Purgatório, quando ocorrer a sua Purificação. Desta forma, muitos sofrerão a revelação do estado das suas almas, e ficarão humilhados de tal maneira, como nunca sentiram antes. Então, muitas pessoas aceitarão o que aconteceu, reconhecendo que receberam um grande Dádiva das Minhas Graças e da Minha Divina Misericórdia.
A conversão será global e numa escala não testemunhada desde a Minha Morte na Cruz. Bilhões voltarão para Deus, porque a Verdade vai tornar-se evidente. Eles sabem exatamente o que vai acontecer no Dia do Juízo Final e saberão como salvar as suas almas, porque o Meu Amor os envolverá. Eles podem tornar-se novamente íntegros de corpo, mente e alma. A Minha Cruz será a prova da manifestação da Minha Divina Misericórdia, prometida à humanidade há tanto tempo. Será vista no Céu em todo o mundo.

A calma descerá por toda a terra, como resultado deste Ato de Intervenção Divina oferecido aos filhos de Deus, para os despertar do seu sono. Mas os anjos caídos atacarão todos filhos de Deus, através do seu exército dedicado, o qual recusará o Meu Cálice de Salvação. Então, amargurados, com corações de pedra e infestados com a mancha de Satanás, eles lutarão contra aqueles que amam a Deus.
O seu número não igualará o daqueles que seguem a Verdade, mas o seu ódio inspirá-los-á para planearem atos malignos que destruam a paz e a calma. Assim, vão orquestrar um plano para convencer o mundo de que este evento foi, na verdade, um acidente cósmico que, afirmarão eles, os cientistas podem comprovar. Então, infelizmente, muitos acreditarão que seja esse o caso e muitos filhos de Deus cairão de regresso à vida pecaminosa que levaram outrora.
A Batalha pelas almas terá então início e demorará algum tempo até ao confronto final, quando a Minha Segunda Vinda colocar fim à maldade.  Meus queridos seguidores, não permitais que estas revelações tragam medo. Em vez disso, preparai-vos para este o glorioso evento e permiti que as vossas almas o abracem. Aceitai esta maravilhosa Lei Divina para fortalecer a vossa determinação e levar mais longe o Meu Amor, juntamente com as vossas famílias e os vossos amigos.
Orgulhai-vos dos vossos laços para Comigo, o vosso Jesus, e ajudai-Me a salvar essas almas que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia. Ide. Preparai-vos. Alegrai-vos porque o tempo está próximo.
Eu Amo-vos.
O vosso Jesus.


 O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MENSAGENS DE JESUS


MENSAGEM DE JESUS

Meu Povo amado:

NESTE MOMENTO O MEU POVO DEVE TER CORAGEM, VONTADE E DECISÃO.
O Meu Povo mantém a intenção de ser obediente à Nossa Vontade. Neste momento, a intenção não basta para que o Meu Povo continue a avançar no meio da densidade espiritual que pesa sobre a Humanidade.
Apelo-vos a serdes mais espirituais para que a força espiritual vos force a mudar para o bem da alma. As obras e ações tresloucadas da Humanidade neste momento e possuídas pelo mal, têm que encontrar o Meu Povo forte espiritualmente.
Os Meus filhos têm de permanecer imunes face às constantes atividades atrativas do mundo, face à imoralidade desenfreada e não denunciada, face à inconsciência e às más atitudes. Tal consegui-lo-eis se vos comprometerdes Comigo, sendo melhores filhos para Mim, rezando e sendo prática dessa oração, estando conscientes do que está a acontecer em todo o mundo, fortalecendo-vos uns aos outros e recebendo-me na Eucaristia.
Tendes de salvar a alma mantendo-vos fortes no meio de tantas falsas doutrinas, no meio de muitas opiniões que vos levam a duvidardes e a vacilardes relativamente à Minha Palavra. O homem, neste momento, é violento, arrogante e não gosta de paz. Não pensais que tudo o que foi criado vê os atos cruéis que cometeis. 
FILHOS, TENDES DE VOS CONCENTRARDES NO MEU AMOR, NESTE MOMENTO, TENDES DE MANTER A FÉ CRESCENDO DE FORMA CONSTANTE, CONHECENDO-ME, ADORANDO-ME E PERMANECENDO NO MEU AMOR.
Tendes de compreender que o Amor une-vos a Mim, como criaturas racionais que sois, o vínculo do Amor mantém-vos unidos a Mim e ao próximo. Portanto, é necessário para vós, que não esqueçais esta LEI, para que o mal não se regozije ao levar-vos à desunião. Mantende-vos atentos face à mais ínfima perda de paz, parai, examinai-vos a vós próprios e não permitais que o mal vos conduza à discórdia. Sede astutos e reconhecei que esta é a obra do demônio: manter-vos na discussão, na discordância, nos mal-entendidos para que as relações interpessoais se quebrem e os Meus filhos se dispersem e desprezem a fraternidade.
A humanidade, ao viver exercendo o livre arbítrio erra ao exercê-lo sem o colocar na Nossa Vontade Divina e é por essa razão que se vira para o pecado na maioria das ocasiões.
Meu Povo, apelo-vos à prática da oração e a serdes contemplativos para que consigais manter-vos serenos e encontrardes a Verdade que reside dentro de cada um. Caso contrário, vivereis sendo repetidores, autômatos dos vossos irmãos sem que as obras e ações do irmão sejam devidas ou indevidas.
O homem acredita ser senhor da sua vida, pensa que dirige muito bem a sua passagem pela terra, acredita ser o ator da vida. O homem, neste momento, na sua maioria mantém a perversão dentro do seu ambiente, a palavra cancro é aplicável ao ego humano de uma grande parte dos Meus filhos. As exigências do ego humano estão a arruinar os lares, quando no seio das famílias, a procura pelo poder é assumida com um excesso constante de insídia sobre os membros do ambiente familiar por parte de um dos seus membros.
Meu Povo, até que cada um se examine com a verdade e sem máscaras seja capaz de ver os seus próprios defeitos e o que estes defeitos repercutem para o seu próprio mal e dos que vivem à sua volta, até que cada um se veja tal como é, caso contrário, será o demônio que vos moverá como marionetas à sua vontade, fazendo-vos empreenderdes obras e ações da pior forma. Quem não reconheça os seus erros, não superará a ambição, jamais será capaz de desapegar-se da sua própria e mal-intencionada comodidade.
Meu Povo, quando a criatura humana não é capaz de ver-se a si própria, causa um tal desastre sobre os irmãos que deixa feridas profundas, que encerram em si um desprezo por quem age dessa forma. 
"EU SOU O QUE SOU" (Ex 1, 14) E CONHEÇO CADA UM DOS MEUS FILHOS E PEÇO-VOS QUE SE DESEJAIS VERDES-VOS TAL COMO SOIS, O BEM OU O DANO QUE PODEIS ESTAR A CAUSAR, SEDE HUMILDE E VEDE-VOS COM OUTROS OLHOS QUE NÃO SEJAM OS DO EGO HUMANO.
Amados:
O orgulho leva-vos a acreditar que sois indispensáveis, dando-vos o poder para que tenteis subjugar aqueles que se encontram no vosso caminho, até que a solidão se aposse da criatura humana e o desamparo dê a lição ao ego humano, quando os seus irmãos se afastem e a criatura compreenda que é apenas mais uma das que Eu disponho para formar a GRANDE OBRA.
Filhos, neste momento, o demônio lança os seus dardos contra o ego humano, a fim de aprofundar a intolerância nas famílias. O demônio sabe que a sociedade sem a família é uma sociedade em caos.
O homem, na sua ânsia de sobressair diante dos seus irmãos, decaiu e desceu espiritualmente, o que foi aproveitado pelo demônio para arremeter fortemente e levar a maldade aos homens, consciente ou inconscientemente ou por ignorância. No aspecto espiritual, os que continuam a praticar o mal foram preparados para "praticar o mal", enquanto os Meus filhos estagnaram e mantêm-se num estado espiritual no qual é difícil agir imediatamente contra as tentações, contra o indevido, contra o pecado. 
OS SERES HUMANOS TÊM-SE DEDICADO AO CONHECIMENTO SEM O MEU AUXÍLIO E TAL FEZ COM QUE O EGO SE SATURE DE CONHECIMENTO HUMANO, SEM DEIXAR LUGAR A UM CONHECIMENTO MAIS APERFEIÇOADO FACE À AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO. 
Embora o mal tenha limite, pois atua até onde lho permito, vós não haveis mantido o verdadeiro equilíbrio espiritual para que o mal não aja mais em vós. Não desejo filhos fanáticos, não desejo filhos cegos, não desejo filhos impacientes. DESEJO QUE O EQUILÍBRIO ESPIRITUAL VOS LEVE A MANTERDES A UNIÃO CORRETA COM A NOSSA VONTADE DIVINA. O BEM DO HOMEM CHEGA ATÉ ONDE O PRÓPRIO HOMEM LHO PERMITA.
Não vos esqueçais que o demônio precisa de seguidores e mediante um mau procedimento, sem estardes conscientes, podeis vir a agirdes negativamente e a isolardes-vos nesse campo negativo, empreendendo obras e ações no mal, sem vos dardes conta de tal. 
TENDES DE VOS APROXIMARDES DE MIM, JÁ QUE SEM MIM NÃO ALCANÇAREIS A VIDA ETERNA.
Meu Povo:
Quanto já vos adverti para que vos prepareis e vejo uns poucos que cumprem a explicação da Minha Palavra!
A Criação reage face à prontidão dos acontecimentos e o homem, ao não querer que Eu o guie, ignora os Meus Avisos.
•Rezai Meus filhos, rezai, o mal ganha adeptos a cada momento, apodera-se de almas através do rancor, da discórdia e da presunção.
•Rezai Meus filhos, rezai, os Estados Unidos deixarão de ser o poder forte que tomava decisões, são apenas mais uma potência, com falta de Mim. Devido a tal, tornaram-se flexíveis aos ataques imprevistos dos que se identificam como seus inimigos. Por isso, esta nação irá sofrer nos momentos em que o seu destino deva ser traçado. A Natureza fustiga-a fortemente dado que esta nação se obstina em manter-se numa constante blasfêmia, heresia e profanação da Minha Palavra. A terra treme e algumas cidades costeiras vão sofrer como nunca antes haveis visto, a terra deixará de ser terra e passará a ser mar.
•Rezai Meus filhos, rezai pela Inglaterra, sofre desaustinadamente. A água fustigá-la-á no meio de um estranho fenômeno meteorológico. Haveis-me desprezado apoiando o que não é Nossa Vontade, haveis transgredido a Minha Lei. O padecimento chega aliado à doença, que há tantos anos passou por esta nação.
•Rezai Meus filhos, rezai, a Rússia ergue-se, a que parecia adormecida afadiga-se contra a Humanidade numa aliança temporária, é temida por todos.
Aquela que olháveis de cima, mostra o seu poderio e com centenas de criaturas chegará a Itália, onde descarregará a sua ira. Itália, como chorareis antes de serdes despertada e advertida para que não bebais o elixir da morte! A admiração do mundo será lamento por vós, oh Itália. 
•Rezai Meus filhos, rezai pela França da música, das noites de boemia, que é, também, o Meu Povo e por este Povo é que venho ainda que encontre pouca aceitação. Abatida a torre alta, o solo estremecerá.
Acorrei a rezardes o Santo Rosário, mantende a oração e aprofundai-vos num verdadeiro compromisso de difusão da explicação da Minha Palavra. O cometa aparece, chegará no momento que Eu darei a conhecer aos Meus filhos o mal que os ameaça. 
•Rezai Meus filhos, rezai pela Venezuela e pela Argentina, a paz destes países é desestabilizada, as mentes tresloucadas e fanáticas distribuem armas ao povo, que sem saber o porquê ou para quê, recebe o que logo o fará lamentar, levará a violência que despertará as nações do mundo.
MEU POVO, PERMANECEI FIEL, EU SOU JUIZ FIEL E JUSTO. O Meu Povo será acrisolado mas nunca derrotado, o mal levará os Meus filhos a padecerem. Então, Eu darei ao Meu Povo o Meu próprio Amor sem armas feitas pelos homens, o Meu Povo será forte, sendo fiéis a Mim, traçareis o vosso caminho, despertareis o adormecido, olhareis para o firmamento e sabereis que Eu vos vejo em cada elemento criado, em cada matéria que vos rodeia, no silêncio e na Palavra. 
O INIMIGO DA ALMA NÃO VENCERÁ, EU RESGATAR-VOS-EI DA MORTE ETERNA.
Sois o Meu Povo, a menina dos Meus Olhos.
Abençoo-vos, amo-vos.
23/06/2016
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA


Fonte: http://www.revelacoionesmarianas.com/portugueis.htm

quarta-feira, 22 de junho de 2016

A ESTRELA DO ABISMO

BANDEIRA DO VIETNAM

A ESTRELA DO ABISMO



A história nos conta que Lúcifer foi no passado, quando criado por Deus, o mais lindo anjo do Céu. Era, como não poderia deixar de ser, admirado pelos outros anjos devido a sua beleza. Porém com o tempo ele achou que poderia fazer qualquer coisa, inclusive se igualar a Deus, e começou a desobedecer Deus com sua soberba, dizendo que poderia ser até maior do que Ele, e continuou a desafiar a autoridade do Altíssimo seduzindo, -- dizem os historiadores, um terço dos anjos do Céu. Imaginem pois, a persuasão poderosa deste anjo cruel por ter conseguido enganar tantos anjos, tornando-os seus seguidores. Como Deus cria todos com o livre arbítrio, --e não poderia ser de outra forma, porque caso contrário seríamos como autômatos ou robôs, a decisão de confrontar Deus partiu única e exclusivamente da vontade livre de Lúcifer que encubou esta má ideia em seus pensamentos e não soube controlá-la, a ponto de se tornar um anjo com ódio absoluto contra tudo o que é de Deus.
Lúcifer em grego significa “astro brilhante” ou “estrela brilhante”, e a própria Nossa Senhora o identifica como “a estrela do Abismo”, em uma de suas revelações ao Padre Stefano Gobbi. Para a Maçonaria a estrela de cinco pontas representa o homem nos seus cinco aspectos: físico, emocional, mental, intuitivo e espiritual. Dizem que assim o homem fica realizado com o “Grande Arquiteto do Universo”. Também diz que é o emblema do “Gênio Flamejante”. Também chamada de pentagrama, pentalfa, estrela rutilante, e aceita por eles como símbolo que exalta a feminilidade, visto que segundo os maçons representa a deusa Vênus que traz em sua forma a trajetória realizada a cada oito anos por esse planeta em relação a Terra.
A Maçonaria, apesar de ser uma seita secreta, já sabemos, devido a delação de alguns ex integrantes que a abandonaram, que lá se pratica feitiçaria. Os contatos depois de um certo “Grau”, é feito com evocação direta com Lúcifer, que se “apresenta” aos infelizes Maçons, como “O Grande Arquiteto do Universo”. Como se ele fosse um deus que tudo criou. A estrela usada por eles tem um significado de fogo, com o título de “Gênio Flamejante”, que na verdade é o próprio  anjo enganador se auto-intitulando inteligente e admitindo com a palavra “flamejante”, que é do fogo do Inferno.
A estrela de cinco pontas sugere imperfeição, audácia, rebeldia construtiva. Não confundir com a estrela de Davi que tem seis pontas e é símbolo de Israel e do povo de Deus na antiguidade.
Visto que a estrela, especificamente a de cinco pontas, é usada pelos países comunistas, por partidos políticos comunistas, e também pelo exercito otomano no passado, seguidores do Islamismo, fica evidenciado uma atuação real do maligno anjo, que não me parece ser coincidência em todos estes casos.
Vejamos o símbolo de alguns países comunistas:
ANGOLA


CHINA



CORÉIA DO NORTE

                                                                          CUBA
IMPÉRIO OTOMANO

PARTIDO DOS TRABALHADORES-PT



A ligação que existe entre o Islamismo e Lúcifer é notória, visto que os muçulmanos dizem que foi um anjo em forma de luz que se identificou como sendo o anjo Gabriel e recitou o Alcorão a Maomé. Mas aí eu pergunto: Como é possível ter sido o Anjo Gabriel Bíblico, se este mesmo Anjo apareceu a Daniel, Zacarias e a Maria Santíssima dizendo que Jesus é Deus, e para Maomé 666 anos depois disse que Jesus foi apenas um Profeta? Perceberam? As revelações de Deus que saem das bocas dos Anjos são eternas, não podem ser alteradas ou modificadas, e nem mesmo ser desmentidas depois. A conclusão é que não foi o Anjo Gabriel e nem mesmo qualquer outro anjo a serviço de Deus, mas o próprio Lúcifer que se apresentou como sendo o anjo Gabriel e mentiu para o pobre infeliz.
Como podemos observar, com esta pequena reflexão a respeito do uso desta estrela para simbolizar estes seguimentos de homens descrentes em Deus, negadores de Deus, matadores de Deus, porque Comunismo e Maçonaria são câncer para a alma, destroem o cristianismo, cada qual usando de seus meios, alguns autoritários, outros camuflados, misturados com a religião para destruí-la por dentro.
Eu não estou dizendo que este será o símbolo do Anticristo agora no final dos tempos, apenas fiz uma relação entre esta estrela usada como símbolo pelos negadores de Deus revestidos de partidos políticos e seitas. A marca da Besta já sabemos que é o microchip, com o número 666 escondido dentro dele. Quando começar a colocação desta marca maligna, será a escravidão total do ser humano pela política mundial única, atrelada a religião única mundial de Bergoglio e o filho de Satanás. Ou você coloca a marca da Besta ou você morre, assim será imposta a maior maldade já impetrada sobre a humanidade em todos os tempos.
Deus nos protegerá desta perversidade, bastando para isso que usemos a maior arma de todas as armas: a Oração.


Antonio Carlos Calciolari.