“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 5 de novembro de 2016

ANTICRISTO REVELADO


ANTICRISTO REVELADO

A segunda vinda de Jesus é eminente e, depende da entrada do Anticristo publicamente para que a partir daí comece a contar os dias de seu grandioso retorno a Terra, como predito. Existem muitos falsos profetas no mundo, todos com seu próprio poder de persuasão, mas nenhum será mais maléfico – devido ao cargo de grande influência que ocupa na maior religião da Terra --, do que o Falso Profeta Apocalíptico mencionado por João: o Anti-Papa Francisco. Assim também é com os inúmeros Anticristos espalhados pelo mundo, mas nenhum será mais terrível e sedutor do que este que está para surgir como “homem da paz” resolvendo conflitos de guerra no Oriente. E é a respeito deste que é o Filho de Satanás, o grande sedutor dos Anjos e da humanidade que é revelado detalhes a seu respeito.  Para que não fique dúvida a respeito de quem realmente ele é, fiz esta seleção de inúmeras revelações dadas à Maria Divina Misericórdia, que identificam-no com detalhes, mesmo que não saibamos ainda como é a sua cara sem vergonha.
Eis o que já nos foi revelado a respeito do Anticristo:

--- O anticristo procurará a companhia daqueles que são vistos a fazer grandes obras de caridade e aproximar-se-á daqueles que são vistos como santos aos Olhos de Deus.
--- Com o tempo, as pessoas converter-se-ão no que acreditam ser uma religião mundial verdadeiramente iluminada, no qual o anticristo irá desempenhar um vasto papel. Em seguida, ele usará todo o poder demoníaco, que lhe é dado por Satanás, para convencer o mundo de que tem os estigmas associados aos santos. O anticristo usará os seus assim-chamados estigmas, como forma de convencer o mundo de que ele é Jesus Cristo e que veio para salvar o mundo. Então, ele dirá que está a anunciar a Segunda Vinda e aqueles que caem aos seus pés, em adoração, serão varridos com ele pelo Anjo do Senhor, que os lançará para dentro do lago de fogo.
--- O homem que se revelará ao mundo como o "homem da paz" está a preparar-se para Me imitar de todas as maneiras concebíveis. Ele conhece as Sagradas Escrituras por dentro e por fora, devido ao seu parentesco, e pronunciará as Palavras de trás para frente, de modo a que o seu significado seja invertido.
--- Muitos milagres lhe serão atribuídos.
--- Ele, o anticristo, distorcerá a Verdade e declarará a mentira de que ele Sou Eu e que ele vem trazer-vos a salvação. Será declarada a mentira de que ele vem em carne. Ele nunca aludirá a Jesus Cristo, Que veio em carne pela Sua morte na Cruz, pois isso é impossível. Não, ele declarará esse fato no sentido inverso. Ele dirá que ele veio, finalmente, nesse momento, em carne. Muitos acreditarão que ele é o Cristo. Ele, o anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios.
--- Eles vão declarar que o falso profeta será o verdadeiro Papa. Eles vão declarar, sutilmente, em primeiro lugar, que o anticristo será Cristo, o Rei.
--- O maligno, através dos seus falsos profetas, nunca vos dirá para orardes ao Espírito Santo ou para receberdes o Sacramento da Santa Eucaristia.
--- Ele nunca vai admitir que Eu, Jesus, o Filho do Homem, vim como Messias, em carne, para redimir o homem do pecado.
--- Ele nunca vos pedirá, ou encorajará, para recitardes o Santo Rosário ou para mostrardes fidelidade à Minha querida Mãe.
--- O anticristo erguer-se-á e tornar-se-á tão poderoso que a sua imagem será vista em toda a parte. Serão erguidas estátuas à sua imagem e o seu rosto aparecerá constantemente nos jornais e televisões de todo o mundo. Ele será aplaudido pelos líderes mais poderosos, mas não será antes de ser bem-vindo e em seguida sancionado, pelo falso profeta, que ele exercerá realmente a sua influência sobre a humanidade
--- Importante que protejais as vossas almas contra o seu apelo hipnótico.
--- Não vos enganeis, o anticristo encantará muitos e será visto como o líder mais poderoso, popular, carismático e influente de todos os tempos. Muitos acreditarão que o anticristo é um homem muito santo e, por causa da sua ligação com a Igreja do meu Filho, as pessoas, aos milhões, converter-se-ão ao que elas acreditarão ser a Verdade.
--- No início, o anticristo será visto como um grande líder, com um apelativo, encantador e adorável fascínio. Em seguida, com o tempo, ele começará a exibir poderes de cura e muitas pessoas aparecerão a reivindicar terem sido curadas por ele. Muitos afirmarão, também, terem testemunhado milagres na sua presença. Em seguida, uma série de falsas aparições, em que será vista a imagem do sinal do Espírito Santo, surgirá por toda a parte.
--- Os media criarão uma imagem divina dele e muito poucos se atreverão a rebatê-lo publicamente. Por causa do seu domínio de muitas línguas, ele enganará milhões de pessoas por um período muito curto de tempo. Em seguida, começarão os rumores de que Jesus Cristo veio uma segunda vez. Isso será alimentado pelos que trabalham incansavelmente para o anticristo, espalhando mentiras, até que, finalmente o engano seja desfeito pelo meu Filho.
--- O seu plano astucioso está ocultado por detrás de um charme encantador e exteriormente articulado mas, se os Meus filhos olharem dentro dos seus olhos, apenas verão escuridão, pois ele não tem alma. Ele não foi criado pelas Mãos de Deus Pai.
--- O anticristo será do Oriente, não do Ocidente, mas será amado, honrado e reverenciado por ambos, e em todos os cantos da Terra.
--- O anticristo será lançado rapidamente, com a ajuda dos inimigos de Deus, a propósito de uma guerra entre duas nações chefiadas por dois líderes teimosos e poderosos. Essas guerras intensificar-se-ão e alastrarão depois a outros países. Quando a ameaça se torna tão grave que começa a afetar as nações mais poderosas, começarão então as negociações de paz.
--- Do nada, surgirá a besta. E com uma habilidade que impressionará o mundo, ele vai pôr fim às guerras. Ele terá uma voz poderosa. Ele será muito inteligente e criará uma impressionante imagem carismática. A sua simpatia, boa aparência, charme e sentido de humor, será como um íman hipnótico poderoso. Ele receberá grandes elogios de líderes mundiais conhecidas e dos meios de comunicação e tornar-se-á uma celebridade. A sua conduta apelará aos líderes dos negócios, que o verão como instrumental na criação de riqueza, visto que a economia começará a crescer.
--- Tão especial parecerá o anticristo, que as nações clamarão por ele,  encorajando-o a visitar os seus países. Ele será amado e copiará até ao último detalhe cada momento da Minha Missão, quando Eu andei na Terra. Pregando a importância do amor, da paz e da unidade entre as nações, ele será visto a realizar grandes maravilhas onde quer que ele vá. Esse não é um homem como qualquer outro. Esse não é um homem como qualquer outra figura carismática. A sua estrela brilhará e cintilará, como nenhum outro antes dele. Ele será visto como uma figura cimeira da religião humanitária mundial. O assim chamado sucesso desta abominação ser-lhe-á atribuído. Todo o mundo cairá aos seus pés. Imagens do seu rosto estarão em toda parte. Ele será visto com os chefes de várias denominações religiosas. Em breve será dito que as pessoas serão curadas espontaneamente, na sua presença. Através do poder de Satanás, ele será capaz de realizar ações que chocarão muitos, e estas serão julgadas como sendo milagrosas.
--- Primeiramente, o anticristo tornar-se-á popular por causa da sua habilidade política. Em seguida, ele voltará a sua atenção para várias religiões, mas o seu foco principal será sobre o Cristianismo. Cristo é o seu maior inimigo e o objetivo do seu ódio, e, por isso, o seu objetivo final será o de destruir a Igreja do meu Filho. A Igreja será desmantelada de diferentes formas, antes que ele, o anticristo, seja convidado a envolver-se. Ele será envolvido na decisão de planear o lançamento de uma nova religião mundial. Todas estas mudanças  com a Igreja a ser publicamente chamada à unificação de todas as religiões  terão lugar antes de o anticristo tomar o seu assento no Trono do meu Filho na terra. Então, o caminho ficará desobstruído para a besta andar livremente na Igreja de meu Filho, onde um lugar de honra lhe será concedido. Eventualmente, será anunciado que ele se tornará o líder da uma nova ordem mundial e haverá lugar a uma generosa coroação. Esse evento será visto em todo o mundo, com a presença de políticos, dignatários e celebridades e, quando a coroa for colocada na sua cabeça, será como se o último prego tivesse sido impulsionado para dentro do Corpo do meu Filho. Nesse dia, a Igreja Católica será profanada e muitos bispos e padres fugirão porque, então, eles compreenderão que as profecias preditas foram desvendadas diante dos seus olhos.
--- Daquele dia em diante, quando a Cadeira de Deus for apresentada ao anticristo, ele exibirá grandes sinais físicos, os quais convencerão as pessoas da sua santidade. O anticristo, dirão eles, exibe sinais de estigmas, e ele será visto a curar os doentes e as doenças terminais. Grandes milagres lhe serão atribuídos e, com o tempo, ele convencerá a muitos de que é Jesus Cristo, e que a sua subida ao topo dessa falsa igreja é um sinal da Segunda Vinda. E, embora os leigos tenham sido os responsáveis por estabelecer o núcleo da igreja remanescente, a qual está à esquerda da Igreja estabelecida pelo meu Filho sobre a terra, serão os sacerdotes que a liderarão desse momento em diante. O Espírito Santo sustentará a Verdadeira Igreja, durante o reinado do anticristo, e ele, e cada inimigo do meu Filho, nunca prevalecerão contra ela.
--- Ele será abraçado por falsos líderes das igrejas e proclamado pelas suas obras de caridade, em todo o mundo. Ele receberá grandes honras em muitos países e as pessoas terão quadros de fotos dele nas suas casas. Ele, o anticristo, será mais idolatrado do que Deus.
--- O Templo da religião universal criada pelo Anticristo e o Falso Profeta, terá sua sede em Roma. Este novo Templo será a grande prostituta espiritual da humanidade, a corruptora de almas, onde o pecado será aceite como uma coisa normal e seu “preceito” maior será: Faça o que quiser esta é toda a lei. Esta nova religião surgirá dentro da Igreja Católica com os maçons disfarçados de Bispos e Cardeais liderados pelo Anti-Papa Francisco.
--- Será dito que esse novo templo é uma igreja que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos. E se Deus ama todos os Seus filhos, então Ele quer que eles se unam como um, que se abracem uns aos outros, independentemente do seu credo, da sua religião, da sua cor de pele, da sua raça, das suas leis. Todos ficarão unidos, e serão informados, em Nome de Deus, que estão todos convidados a enviar representantes para o novo templo, que será localizado em Roma. Ser-lhes-á dito que essa é a Nova Jerusalém, profetizada na Bíblia e protegida pelo líder escolhido por Deus - o falso profeta.
--- O anticristo está prestes a fazer a sua grande entrada na cena mundial e será ele quem, não só reinará nestas igrejas, como levará as pessoas a acreditar que possui especiais dons divinos. Ele será homenageado pelo seu grande serviço a causas humanitárias. Ele, o anticristo, receberá prêmios internacionais pelo seu trabalho de caridade. E, então, dirão que ele possui o carisma associado às pessoas santas. Não muito tempo depois, os milagres ser-lhe-ão atribuídos, até que, finalmente, ele dirá que é um profeta numa missão de Deus.
--- Os dias que antecederem a chegada do anticristo serão dias de grandes celebrações, em muitas Igrejas de todos os Cristãos, e de outras denominações. Todas as regras terão sido alteradas; a Liturgia recriada; os Sacramentos adulterados; até que, finalmente, a Missa não será mais celebrada de acordo com a Santa Doutrina. Então, e nesse dia, o anticristo senta-se orgulhosamente no seu trono, não haverá mais a Presença do meu Filho.
--- As duas testemunhas são os Cristãos e a Casa de Israel. O Cristianismo é o primeiro alvo, porque veio de Mim. Israel é o segundo alvo, porque Eu nasci Judeu e porque é a terra do povo escolhido de Deus - a casa de Jerusalém. Não é por acaso que Satanás os quer destruir a ambos, é porque ele os odeia e eliminando todos os seus rastos ele faz a maior afirmação - de que ele está acima de Deus. Como estas duas testemunhas irão sofrer em nome de Deus. Elas não morrerão, mas parecerão ser totalmente abandonadas pela vida.
--- Muito em breve o anticristo tornar-se-á conhecido como o homem da paz, que vai criar o mais ambicioso plano de paz no Médio Oriente.
--- Eles estão agora a preparar o anticristo para a sua entrada triunfal. Entretanto, o diabólico plano para enganar os inocentes, ensinando-lhes mentiras em Meu Nome, continua. Aqueles de vós que não aceitais a Verdade, sabei que estes tempos estão sobre vós. Se não puderdes aceitar a Verdade agora, e se realmente Me amais, então Eu vos darei Graças para discernirdes.
--- Assim, muitos não podem ver esse plano perverso, tão cuidadosamente escondido, mas, ele está a desenvolver-se diante dos vossos olhos, como predito. A Sagrada Escritura nunca mente. A Minha Palavra é a Verdade. A Verdade é a vossa tábua de salvação. Se aceitardes as mentiras, que vos são dadas na Minha Igreja por aqueles que não vêm em Meu Nome, então vós caireis em grande escuridão e sereis devorados por tamanha perversidade que participareis em tais práticas ocultistas - apresentadas em Meu Nome, vós ficareis perdidos para Mim.
--- Muito em breve, quando a falsa paz for criada, os planos começarão a aniquilar os Judeus. Enquanto a besta faz selvajarias em Israel o falso profeta descartará a Minha presença e enganará não apenas os Católicos, mas todos os Cristãos de todas as religiões, por forma a idolatrarem a besta sob o pretexto da Única Religião Mundial.
--- Minha querida e amada filha, os tempos que aí vêm vão abalar o mundo do seu adormecimento, independentemente da religião e, se for o caso, das pessoas seguirem a voz do pequeno chifre que dominará a atenção de todo o mundo. Sentado na Cadeira de Pedro, este impostor gritará em voz alta e orgulhosamente anunciará a sua solução para unir todas as igrejas como uma só. Aclamado como um moderno inovador, ele será aplaudido pelo mundo secular, porque ele vai tolerar o pecado.
--- Ele trará novas leis, que não só contradizem os Ensinamentos da Igreja Católica como irão contra todas as Leis Cristãs.
--- Quando vós ouvirdes os relatos dos repórteres dos media sobre o novo, promissor e hábil negociador de paz, vós  sabereis quem ele é. Ele será um aliado muito próximo do falso profeta e não tenham ilusões a respeito de quem ele é - o filho de Satanás.
--- Minha querida filha, em breve será apresentado ao mundo, pelos inimigos do meu Filho, um livro perverso, que terá o número um embutido dentro da sua capa, a vermelho e preto, com a cabeça de um bode escondida dentro do seu desenho.
Para aqueles que não têm nenhuma sensatez, este livro afirmar-se-á como uma publicação importante, que unificará o mundo. Será visto como a maior fonte para trazer a unidade do mundo e encorajará todos os que o lerem a adaptar-se a uma nova maneira de pensar; uma nova forma de crença em vós mesmos; de serdes dóceis para com vós próprios, de modo a que possais seguir, como um só, com outras pessoas que seguem nesse caminho da auto glorificação. Esse livro tornar-se-á uma doutrina para unir todas as nações; todas as religiões; todas as políticas; todas as regras e visões econômicas. Ele será usado para criar uma nova sociedade mundial, desprovida de religiões que honrem o meu Filho, Jesus Cristo. Fará parte dos currículos escolares e todos os governos serão encorajados a adaptar a sua filosofia, como parte das constituições dos seus países.
O número um será usado como um símbolo do novo livro e as pessoas usarão distintivos para declararem publicamente a sua fidelidade a esta aliança mundial. Tudo estará pronto para que, quando o anticristo se levantar, o livro seja visto, para desempenhar um papel na sua ditadura. O livro sancionará cada falsa doutrina; cada falsidade aos olhos de Deus; inverdades e uma filosofia perigosa, o que conduzirá todos aqueles que aceitem o seu conteúdo a um grave erro. A capacidade das pessoas para discernirem entre o certo e o errado será enfraquecida por causa disso. A sua moralidade será posta em causa e o paganismo, disfarçado como uma religião que acolhe a todos, será astuciosamente tecido em cada parágrafo.
Muitas pessoas quererão comprar esse livro, porque ele será declarado como sendo uma surpreendente ruptura no mundo da política. Tornar-se-á um livro que promove uma forma de comunismo, mas será visto como algo com uma espiritualidade única, que tocará o coração de muitos. Será tudo o que é o oposto à Verdadeira Palavra de Deus. Será um livro que estabelece a evangelização do mundo na crença da importância do humanismo. Ele glorificará a humanidade; a inteligência do homem; o progresso do homem; o grande vigor científico do homem e a importância de controlar todos os países do mesmo modo.
Tudo está a ser planeado para garantir que o anticristo seja acolhido no meio de grandes celebrações. Para não haver enganos, esse livro será concebido por ele, que se declarará rei do mundo. E todos os povos se excitarão acerca do novo mundo; um novo começo e um novo líder. A seu tempo, ele será recebido na Igreja do meu Filho com o livro de heresia. E quando ele se sentar no trono, no novo templo, todos o tratarão como o Cristo. Pouco tempo depois, ele levará o mundo a acreditar que ele é o meu Filho, Jesus Cristo.
--- Poucos entenderão que estão a ser alimentados com mentiras e, a maior mentira que eles anunciarão será esta: Eles dirão que Jesus Cristo, o Filho do Homem, far-se-á conhecido, Ele Próprio em todo o mundo, em breve. Que virá em carne. Que ele caminhará entre o Seu povo e que Ele os ressuscitará no último dia. Isso nunca podia acontecer, porque o meu Filho que veio em carne da primeira vez, através de Seu Nascimento, nunca virá em carne na Sua Segunda vinda.
--- A Marca da escravidão do Anticristo para aprisionar a humanidade é o Microchip, que será do tamanho de um grão de arroz e será implantado na fronte ou na mão direita de todos os seus seguidores, que adotarem a sua Política e Religião Mundial única. Dentro da Marca da Besta se encontra o seu número: o 666. Este Microchip não só levará a alma de quem o usar ao Inferno, mas também estará envenenado com uma doença misteriosa e mortal. No momento que uma pessoa coloca esta marca, imediatamente os demônios tomarão conta da alma do infeliz. Visto que serão dez Governos poderosos que estarão dando apoio ao Anticristo, o Microchip será lançado e imposto como única condição de compra e de venda em todo o Mundo, e os Governos de países menores que se negarem a usá-lo, serão perseguidos e forçados sob ameaça, à aderir para favorecer a Nova Ordem Mundial do Anticristo.

Todas estas revelações a respeito do Anticristo do Final dos Tempos, foram reveladas a Maria Divina Misericórdia através do Livro da Verdade, que é o Livro selado que só poderia ser aberto por Jesus antes de sua segunda vinda na Terra. É a continuação do Apocalipse escrito por João Evangelista. Ou seja, é o próprio Jesus que está nos orientando e aconselhando nestes dias finais, e já nos informou que continuará a dar mais informações a respeito dos passos seguintes deste monstro infernal que odeia tudo o que foi criado por Deus, principalmente o ser humano. No momento Jesus não está mais se comunicando com Maria Divina Misericórdia, porque este é o tempo em que o Livro da Verdade deve ser propagado em todo o Mundo. As publicações deste livro já foi traduzido para vários idiomas e difundido em muitos países. E logo que passar este tempo de conhecimento das revelações, Jesus voltará a entrar em contato com sua Profeta do Final dos Tempos, para nos prevenir das maldades do Anticristo. Sem estes conhecimentos poucos se salvariam.  
O Livro da Verdade está disponível a todos no site www.thewarningsecondcoming.com e traduzido para o português no site www.elgranavisomensajes.com., ou no site Jesusfala.org., além de inúmeros sites Católicos falando sobre o mesmo tema.
Estas são palavras de Deus, revelações do Céu, que chegam até nós por meio da Profeta Maria Divina Misericórdia, para nos alertar, para nos avisar, para nos orientar sobre os dias finais deste atual advento da humanidade.



Mt 24,35 – “ Passará o Céu e a Terra mas não passarão as minhas palavras.”

1 comentário:

  1. Olá. Pelo o que eu li a imagem de Anticristo é no mínimo ... "gloriosa". Se estátuas serão erguidas em seu nome então ele de fato será um líder, herói de respeito. No mundo atual não vejo nenhuma figura que possa se manifestar dessa maneira.

    ResponderEliminar