“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 22 de outubro de 2016

NÃO FALTARÁ SACERDOTES VERDADEIROS NO FUTURO

                                                         PADRE LÉO JÁ ESTÁ NO CÉU


NÃO FALTARÁ SACERDOTES VERDADEIROS NO FUTURO

Mas, que é que estão vendo os meus olhos Divinos?
Será que não há sacerdotes por entre as numerosas turbas que vão passando?
Será por isso que sangra o Meu Coração?
Ou será que estão vazios os seminários?
O meu Divino convite será que não chega aos corações?
Ou o coração do homem não é mais capaz de ouvi-lo?
 Não. Durante os séculos haverá seminários, e neles haverá levitas. Deles sairão sacerdotes, porque na hora da adolescência ele se terá feito ouvir como aquela voz celeste em muitos corações, e eles terão atendido a ela. Mas outras, muitas outras vozes chegar-lhe-ão depois com a juventude e a maturidade, e a minha voz ficará dominada naqueles corações. A minha voz que, durante séculos, fala aos seus ministros, a fim de que eles sejam sempre o que agora vós sois: os apóstolos na escola de Cristo.
A veste ficou. Mas o sacerdote morreu. Sombras inúteis e escuras não serão uma alavanca que levanta, nem uma corda que puxa, uma fonte que dessedenta, um grão que mata a fome, um coração que é uma almofada, uma luz nas trevas, uma voz que repete o que o Mestre lhe diz. Mas eles serão para a pobre humanidade um peso de escândalo, um peso de morte, um parasita, uma putrefação... Que horror! Os Judas maiores do futuro, Eu os terei ainda, e sempre, em meus sacerdotes.
Meus amigos, Eu estou na glória, e ainda choro. Tenho piedade dessas turbas infinitas, desses rebanhos sem pastores, ou com pastores raros demais. Sinto uma piedade infinita. Pois bem. Eu o juro pela minha Divindade que aos que foram eleitos Eu lhes darei o pão, a água, a luz, a voz, a todos os que forem eleitos para estas obras.  Eu repetirei através dos séculos o milagre dos pães e dos peixes. Com uns poucos e desprezíveis peixinhos e com uns escassos pedaços de pão, ó almas humildes e leigas, Eu darei de comer a muitos, e com eles ficarão saciados, e assim será para os futuros, porque Eu tenho compaixão deste povo, e não quero que ele pereça.
Benditos aqueles que merecerem ser tais. Não benditos porque são tais, mas porque o terão merecido com seu amor e seu sacrifício.
E benditos aqueles sacerdotes, que souberam permanecer apóstolos: pão, água, luz, voz, repouso e remédio para os meus pobres filhos. Com uma luz especial eles resplandecerão no Céu.
Eu vo-lo juro.
Eu, que sou a Verdade.
Levantemo-nos meus amigos, vinde comigo para que Eu vos ensine ainda a rezar. A oração é o que alimenta as forças do apóstolo, porque ela o une intimamente com Deus.


(de Jesus à Valtorta, Vo. 10,pgs. 286)

Sem comentários:

Enviar um comentário