“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 30 de abril de 2015

A MAIS LINDA PARÁBOLA DOS EVANGELHOS.

Gostariam de ler letra por letra como foi que Jesus contou esta belíssima parábola enquanto aqui estava entre nós? Foi exatamente como está abaixo que ouviram todos aqueles que lá estavam na época de Jesus. Do " O Evangelho como me foi revelado" de Maria Valtorta.

Parábola da ovelhinha tresmalhada.

O vosso Pai é como um pastor cuidadoso. Como faz o bom pastor? Ele procura pastos bons para as suas ovelhinhas, e as pastoreia onde não há cicutas nem tóxicos, mas trevos de bom sabor, poejos aromáticos e amargos e saudáveis agriões. Procura os lugares onde junto com o alimento haja também algum pequeno regato de águas frescas e limpas, haja também algum pequeno regato de águas frescas e limpas, haja sombra de árvores e, onde não encontre cobras pelo meio do verdor das ervas. Ele não procura de preferência as pastagens mais viçosas, porque sabe que nelas é fácil encontrar a cilada das serpentes e das ervas nocivas, mas prefere as pastagens da montanha, onde as orvalhadas conservam sempre limpas e frescas as pequenas ervas, enquanto o sol as mantém sempre limpas de répteis, lá onde o ar está sempre em movimento e é bom, e não pesado e insalubre como o ar da planície.
O bom pastor observa uma por uma as suas ovelhas. Trata delas quando estão doentes e nelas faz curativos quando estão feridas. A que ficaria doente por estar comendo demais ele grita com ela, e as outras que pegariam alguma doença por ficarem muito tempo em lugares encharcados ou muito isolados, ele as chama para irem para outro lugar. E se uma está sem apetite e não come, ele procura para ela ervas ligeiramente ácidas e aromáticas capazes de despertar-lhes o apetite e lhes dá com sua mão, conversando com ela como com pessoa amiga.
Assim é que faz o bom Pai que está nos Céus, com os seus filhos errantes na terra. Seu amor é a vara que os reúne e a voz que guia, e as pastagens são a Sua Lei e Seu redil é o Céu.
Mas acontece que uma ovelhinha se afastou Dele. Quanto Ele a amava! Ela era nova, pura, cândida como uma nuvem em céu de Abril. O pastor olhava para ela com muito amor, pensando em quanto bem Ele podia fazer a ela e quanto amor dela podia receber.
Mas ela o abandona.
Havia passado por ali um tentador ao longo da estrada que vai margeando a pastagem. Ele não vinha vestido de um modo austero, mas com uma veste de mil cores. Não vinha com cinturão de couro, com um machado e uma faca pendurados, mas sim com um cinturão de ouro, tendo pendurado nele guizos de prata, de sons melodiosos como a voz do rouxinol e ampolas de perfumes que inebriam. Não trazia um bordão como os bons pastores para reunir e defender as ovelhas e que, quando não basta o bordão estão prontos a defende-las com o machado e a faca e até com a sua vida. Mas aquele tentador que havia passado tinha nas mãos um turíbulo brilhante por suas pedras preciosas, das quais subia fumaça que é de mau cheiro e perfume ao mesmo tempo, mas que atordoa tanto como as jóias, que são lapidadas sim mas totalmente falsas. Ele estava deslumbrante. E ia cantando e deixando cair punhados de um sal que brilhava sobre a terra escura.
Noventa e nove ovelhas pararam. A centésima, a mais nova e querida dá um pulo e desaparece indo atrás do tentador. O Pastor bem que a chama. Mas ela não volta. E lá vai mais rápida do que o vento, para alcançar aquele que passou e, para ter forças para correr ela experimentou daquele sal. E quando ela ia descendo por dentro dela, a queimou. Então um delírio estranho fez que ela procurasse águas profundas e verdes em matas escuras. E nas matas indo atrás do tentador, ela vai-se entranhando sobe e desce e cai...uma, duas, três vezes. E uma duas três vezes ela sente ao redor do seu pescoço o abraço viscoso dos répteis, e querendo beber, bebe daquelas águas impuras. E querendo alimentar-se morde ervas que têm o brilho de uma baba repugnante.
Que faz entretanto o bom pastor?  Ele fecha em lugar seguro as outras noventa e nove e depois põe-se a caminho e não para de andar enquanto não encontra os rastros da que se perdeu. E como não volta ela a ele, que está confiando aos ventos as palavras com que a chama, ele continua ir em busca da perdida. E chega a vê-la lá ao longe estonteada por entre as espirais dos répteis e já tão tonta que nem sente mais saudade do rosto que a ama. Até ainda zomba dele. E ele a torna a olhar, culpada por haver penetrado como uma ladra em casa alheia, tão culpada que nem tem mais coragem de olhar para ele. Contudo o pastor não se cansa, e vai. Procura-a, procura-a e a acompanha seguindo seus rastros. Vai chorando sobre os sinais deixados por ela, são flocos de lã. Traços de alma, traços de sangue, delitos diversos, sinais bem diferentes, sujeiras, provas de sua luxúria. Ele vai indo até que a alcança.
Ah! Eu te encontrei querida, eu te alcancei. Que caminhada eu fiz por causa de ti. Para tornar-te e levar-te para o redil. Não inclines tua fronte aviltada. O teu pecado está sepultado em meu coração. Ninguém a não ser eu que te amo ficará sabendo disso. Eu te defenderei das críticas dos outros, eu te cobrirei com a minha pessoa, para servir-te de escudo contra as pedras dos acusadores. Vem está ferida? Oh! Mostra-me as tuas feridas. Eu as conheço. Mas eu quero que tu as mostres, com a confiança que tinhas quando eras pura, e olhavas para mim, teu pastor e Deus com os olhos inocentes. Aqui estão elas. Todas elas têm um nome. Como são profundas! Como te foram feitas estas tão profundas que chegam ao fundo do coração?  Foi o tentador eu sei. É ele que não usa bordão nem machado mas que fere ainda mais fundo com a sua mordida envenenada, e, atrás dela, continuam ferindo as jóias falsas do seu turíbulo, aquelas que te seduziram com seu brilho, e que eram os enxofres do inferno, trazidos á luz para queimar-te o coração. Olha quantas feridas! Quanta lã rasgada, quanto sangue, quanta sarça.
Ó pobre pequena alma iludida. Mas dize-me, se eu te perdoo me amarás ainda?
Se eu te estendo os braços tu virás para cá?
Mas dize-me, tens sede de amor?
E então! Vem, e nasce de novo. Volta para as pastagens santas. Chora. O teu com o meu pranto lavam as manchas deixadas pelo teu coração, e eu para alimentar-te visto que tu estás consumida pelo mal, que te queimou, abro o meu peito, abro minhas veias e te digo:
Alimenta-te, mas vive!
Vem que Eu te tomo nos braços. Iremos mais bem dispostos ás pastagens santas e seguras. Tudo haverás de esquecer desta hora de desespero. E as tuas noventa e nove irmãs se alegrarão pela tua volta, porque Eu te digo, a minha ovelhinha tresmalhada que eu fui procurar, tendo que andar até longe e que eu afinal alcancei, que eu salvei, pois maior festa se faz entre os bons por um tresmalhado que volta do que por noventa e nove justos que jamais se afastaram do redil.


Obs: Maria de Magdala(Maria Madalena) ouviu esta parábola, estava escondida em um barranco, ninguém a viu, e confidenciou depois a sua irmã Marta irmã de Lázaro que a ovelhinha tresmalhada era ela. A conversão de Maria de Magdala é uma das coisas mais lindas que eu li nestes livros de Maria Valtorta.  Foi tão forte e espantoso este milagre que muitos até hoje não entendem, como uma mulher que tinha um comportamento completamente luxurioso poderia se converter da maneira como ela se converteu, porque não foi somente a conversão, Maria de Magdala se transformou em uma das mais importantes discípulas de Jesus e amiga de Nossa Senhora.
E eu confesso que serviu também para mim, e imagino que para tantos outros desgarrados da verdade e da vida se reencontrando com Jesus.
A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.







terça-feira, 28 de abril de 2015

AS PROFECIAS APOCALÍPTICAS ESTÃO NA NOSSA FRENTE.

As Profecias estão se cumprindo.

As profecias de Jesus e Nossa Senhora estão se cumprindo diante de nossos olhos. Foi nos predito que no céu e na terra muitos acontecimentos seriam mais freqüentes e intensos para que não tenhamos dúvidas quanto a veracidade dos prodígios. A terra toda está em convulsão, não existe mais normalidade no ecossistema terrestre e o seu interior parece querer explodir de tantos vulcões entrando em erupção e por conseqüência vários terremotos remoem os granitos e sacodem a crosta. Fiz apenas uma coleta de acontecimentos em alguns dias e fiquei estarrecido diante da fúria dos pecados do mundo.

“A lua tinge-se de vermelho... e a humanidade padece.
Estai conscientes de que cada um deve ser o guardião do seu irmão, o mal avança. O bem encontra-se amparado no Meu Filho e Ele é o Senhor de tudo o que existe.
Olhai para cima, permanecei atentos.”(25/03/2015-Luz de Maria)

“A água açoitará o Chile e São Francisco. O fogo de grandes vulcões será a surpresa dos Meus filhos.”( 4/01/2015-Luz de Maria)

“NÃO ESPEREIS MAIS, FILHOS, QUANDO A LUA SE TINGIR NOVAMENTE DE SANGUE, AJOELHAI-VOS PORQUE VOS ENCONTRAIS A UM PASSO DO GRANDE LAMENTO DESTA GERAÇÃO.”
 Os dias da Lua de sangue foram em  15/04/2014, 08/10/2014, 04/04/2015 e teremos outra em  28/09/2015.

v  26/03/2015 – Tempestade no deserto do Atacama no Chile deixando mortos, feridos e muitos desabrigados. Este deserto é o mais seco do mundo e não chove torrencialmente a milênios no local. A 800 metros de distancia do oceano e a 2400 metros de altitude, os moradores se viram diante do inimaginável com uma enxurrada levando casas e carros montanha abaixo.
v  27/04/2015 – Ciclone deixou 45 mortos e mais de 200 feridos destruindo parte da cidade de Peshawar no Paquistão.
v  20/04/2015 – Tornado atinge cidade de Xanxerê em Santa Catarina deixando toda cidade praticamente destruída. Mortos, feridos e milhares de desabrigados num fenômeno jamais visto na região com ventos á 330 Km/h.
v  21/04/2015 – Tempestade arrasta até casas na Austrália. Grandes transtornos, mortes e desabrigados na cidade de Dungog a 200 km de Sydney.
v  22/04/2015 – Vulcão Calbuco do Chile entra em erupção de grande escala e assusta moradores. Cerca de 7000 pessoas foram obrigadas a deixar suas casas e as cinzas do vulcão se espalha inclusive para outros países como a Argentina e o Brasil.
v  25/04/2015 – Forte terremoto atinge a Índia e Nepal  provocando avalanche no Himalaia. Mais de 7000 mortes e milhares de desabrigados. Com uma intensidade de 7,8 devastou o Nepal.
v  25/04/2015 - Enchentes do rio Solimões no Amazonas afetam 110 mil pessoas em 19 municípios na maior enchente da história.
  


Com relação a Igreja Católica Jesus deixou uma revelação a Maria Divina Misericórdia dizendo que as profecias de La Salete e Fátima estão se desenrolando neste momento e culminarão com o Cisma e a divisão da Igreja de Cristo.

O ATEÍSMO É PURA ARROGÂNCIA.

No meu livro “ O Banquete da Verdade” existem varias reflexões que nos levam a acreditar na Criação. A mais simples talvez seja esta da procedência das sementes a qual imagino até uma criança seria capaz de entender. O ateísmo é pura arrogância e não uma convicção de idéias. Os ateístas não podem mais dizer “ Deus não existe”, não! Eles tem que dizer “ Eu prefiro não acreditar em Deus”, assumindo definitivamente a existência do Criador e o desejo de não querer estar com Deus.

A procedência Divina
Nós sabemos a  procedência das sementes atuais: são das árvores que as geraram; e destas também sabemos a procedência, que é da árvore anterior a ela e, assim, seguimos até chegar à primeira árvore de cada espécie surgida no planeta. Mas de onde vieram estas primeiras sementes que geraram as primeiras árvores? Dizer que as primeiras sementes surgiram da terra ou da água espontaneamente, é uma teoria insustentável por dois motivos:
·         1º - Porque se isto fosse verdade ainda hoje veríamos surgir novas sementes de espécies diferentes em todos os cantos da Terra, mas isto não ocorreu e não está ocorrendo. As espécies que existem hoje são as mesmas que já existiram.
·         2º - É a certeza de que somente as árvores já formadas podem produzir sementes.
Como as sementes precisam estar maduras para eclodirem e dar início a uma árvore,  pressupõe-se, por ser lógico e absolutamente imprescindível, que as primeiras sementes foram colocadas na terra, vieram de fora da Terra, chegaram prontas para o plantio.

Isto nos leva a deduzir visto a complexidade e engenhosidade desta explosão de vida que são as sementes, que um ser superior as criou e aqui na Terra as colocou, ficando excluída com este raciocínio qualquer possibilidade de ter existido evolução.

domingo, 26 de abril de 2015

ASSASSINOS CONSCIENTES.

ABORTO

 

O pobre coitadinho no ventre da mãe onde se achava seguro e amado, na sua inocência se ajeita na bolsa materna, se aconchega, sem perceber ou imaginar que a voraz e absurda maldade já estava sendo orquestrada contra a sua vida.
Há! Esses médicos com o consentimento da mãe, a troco de dinheiro, matam no ventre materno a futura criança, o futuro ser. São assassinos conscientes, são aqueles que sabem se tratar de um fuzilamento direcionado a um ser sem a mínima chance de se defender; recebe um ultimato feroz, químico, um veneno introduzido como uma espada certeira, e o coitadinho perde o direito de viver e conhecer o mundo ao qual já pertencia.
Tentar justificar este ato cruel e desumano é estar abraçado com o mal e ambicionado com seus próprios interesses.
O sangue deste pequenino irá cobrar no dia do julgamento Divino o mesmo tipo de julgamento que recebeu. Ai da mãe que estiver sob este jugo. Ai do médico que como um carrasco o matou. Ai dos governantes que autorizaram esta prática se tornando cúmplices da carnificina.
A vida pertence a Deus e somente Ele sabe seus desígnios. Ninguém tem o direto de tirar a vida de ninguém em hipótese nenhuma. O quinto mandamento diz: “Não Matar.” Ele diz não matar ponto final, não diz que podemos matar se, ou talvez, a Lei diz somente “Não Matar”.
Acreditem, estes pequeninos abortados estarão no Paraíso aos cuidados do verdadeiro Pai, que os acolherá, os amamentará com o leite da vida eterna, vai educá-los e amá-los como ninguém jamais os amou.
Deus estará com eles rodeado de crianças e de Anjos amando-se no amor espiritual Celeste, enquanto a mãe, o médico e os governantes participantes da chacina, serão lançados no abismo escuro e sem fim rodeados de demônios e torturados para sempre.
Não há perdão para este tipo de pecado, as leis que regem a razão e a doutrina Divina são implacáveis para este tipo de conduta onde constata-se um desprezo total a vida alheia.
Da mãe se vê a recusa do filho, do médico o interesse pelo dinheiro, dos governantes o poder a qualquer custo, eis ai os venenos maliciosos para a concretização da barbárie. Se acham que podem se livrar de punições autorizando com leis humanas esta matança, estão muito enganados, podem se livrar do jugo nesta terra, mas diante de Deus isto não acontecerá e receberão cada qual a sua justa punição.


NAS PALAVRAS DO MESTRE:

Mas não sentis a vossa miséria quando tendes sede de um beijo de criança, e não tendes mais coragem de dizer: Dá-me um beijo, por causa das vidas que matastes no começo, repelidas por vós como um peso aborrecido e como um estorvo inútil, arrancadas da arvore que contudo as havia concebido, e jogadas no lixo, e agora aquelas pequenas vidas vos estão gritando ASSASSINAS!?

Mas não tremeis sobretudo diante daquele Juiz que vos criou e vos está esperando para perguntar-vos: Que é que fizeste de ti mesma? Porventura para isto é que te dei a vida? Pululante ninho de vermes e putrefação, como ousas estar na minha frente? Tudo tiveste daquilo que para ti era o teu deus: O prazer. Vai para a maldição sem fim!(de Jesus a Valtorta Vol.2)



Quem ama a Deus ama os dez mandamentos e tudo faz para honrá-los. São os obedientes, os mansos de coração, os homens de boa vontade e sedentos de justiça.

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.



sábado, 25 de abril de 2015

MENSAGENS DE JESUS Á MARIA VALTORTA.

Os textos aqui mencionados é o que viu e ouviu Maria Valtorta voltando no tempo de Jesus por um milagre de Deus. 


A Deus ninguém engana.

Como seria belo se o homem fosse perfeito como o Pai do Céu quer. Perfeito em todos os seus pensamentos, afetos e atos. Mas o homem não sabe ser perfeito, e usa mal dos dons de Deus, o qual deu ao homem a liberdade de agir, ordenando-lhe porém que faça as coisa boas, aconselhando-lhe as perfeitas de tal modo que o homem não possa dizer: “ Eu não sabia”.
Como o homem usa da liberdade que Deus lhe deu? Como poderia usar dela um menino e assim seria na maior parte da humanidade. Ou então como um estulto ou até como um delinqüente seria usada por outros. Mas depois disso vem a morte e, então o homem é sujeito ao Juiz que severo lhe perguntará: “ Como foi que usaste e abusaste do que te dei?” Que pergunta terrível! Aí então é que os bens da terra aparecerão como menos do que uns pedacinhos de palha, bens por causa dos quais frequentemente o homem se torna pecador. Pobre de uma eterna miserabilidade, nu, sem aquela veste que ninguém pode fazer igual, estará envilecido e tremendo diante da majestade do Senhor e não encontrará palavras para justificar-se. Porque sobre a terra é fácil justificar-se, enganando os pobres homens. Mas no Céu isso não pode acontecer. A Deus não se engana. Nunca! E Deus não aceita combinações. Nunca!(de Jesus a Valtorta Vol.6)

Os dois Patrões.


Ninguém pode servir a dois patrões. Porque será de um ou do outro, ou odiará a um ou ao outro. Os dois patrões entre os quais ele pode escolher são Deus e o Dinheiro. Mas se ele quiser servir ao primeiro, não pode vestir as insígnias, atender aos comandos, nem fazer uso dos meios do segundo.(de Jesus a Valtorta,Vol.6)


A lei de Deus é imutável.


Vós dizei que Eu mudo a Lei. Não! Vós mentis. Eu restituo a Lei á sua primitiva forma por vós deturpada. Porque é uma Lei que durará tanto quanto a Terra e antes haverão de desaparecer o céu e a Terra do que um só dos seus termos e dos conselhos. E se vós a mudais porque assim vos agrada, se buscais pretextos para justificar escapatórias para as vossas culpas, ficai sabendo que isso não adianta. Não adianta, ó Samuel. Não adianta, ó Isaías.(são dois Fariseus) Sempre foi dito: “ Não cometer adultério”, e Eu completo: “ Quem manda embora uma esposa para tomar outra é adultério, e quem se casa com uma repudiada pelo marido é adultério, porque aquilo que Deus uniu só a morte pode separar.”
Mas as palavras duras são para os pecadores impenitentes. Aqueles que pecaram mas se arrependem com desolação do que fizeram, que fiquem sabendo, creiam que Deus é bondade e vão a Ele, que os absolve, perdoa e admite á Vida. Ide com esta certeza. Espalhai-a nos corações. Pregai a misericórdia que vos dá a paz, abençoando-vos em nome do Senhor.(de Jesus á Valtorta,Vol.6)

No momento de nossa morte...


Reclinar a cabeça cansada no seio do Pai, recolher-se em seu abraço, dizer por entre as névoas da vida que está terminando: “Eu te amo, espero em Ti, em Ti eu creio”, dizendo isto pela última vez na Terra, afim de poder dizê-lo depois num jubiloso “ Eu te amo por toda eternidade”, por entre os fulgores do Paraíso.(de Jesus á Valtorta, Vol.6)


A Fé.


Que é a fé? É parecida com uma dura semente de palmeira, que as vezes é minúscula, formada por uma breve frase: “ Deus existe”, e alimentada por uma afirmação: “ Eu o vi”. Assim como foi a fé de Abraão em Mim pelas palavras dos três sábios do Oriente. Assim como foi a fé do nosso povo, desde os mais antigos patriarcas, transmitida por uns aos outros, de Adão aos pósteros, de Adão pecador, mas que teve suas palavras creditadas quando ele disse: “ Deus existe e nós aqui estamos porque Ele nos criou. E eu o conheci”. Assim como foi aquela fé cada vez mais perfeita, porque cada vez mais revelada que veio mais tarde, e que é a nossa herança, que brilha nas manifestações divinas, nas aparições angélicas, nas luzes do Espírito. São sementes sempre pequeninas em comparação com o infinito. Pequeninas sementes. Mas elas lançando raízes abrindo a camada dura da animalidade cheia de dúvidas e com suas tendências, triunfando das ervas nocivas das paixões, sobre o mofo do aviltamento, sobre a traça dos vícios, sobre tudo, ergue-se nos corações, cresce, joga-se em direção ao sol, ao céu e vai subindo... até ver-se livre das restrições da carne, e se une a Deus em seu conhecimento perfeito, em sua posse completa, que está para lá da vida e da morte, na verdadeira vida.

Quem possui a fé possui o caminho da Vida. Quem sabe crer, não erra. Vê, reconhece, serve ao Senhor, e tem a salvação eterna. Para ele o Decálogo é uma coisa vital, e cada um de seus mandamentos é uma pedra preciosa, com a qual se vai enfeitando sua futura coroa.(de Jesus a Valtorta Vol.6)



Os caminhos usados por Satanás.


Oh! Meus amigos! Sabeis vós por qual caminho vem Satanás? Três são os caminhos geralmente usados e deles há um que não falha nunca, os três são: a sensualidade, o dinheiro e a soberba da mente. O da sensualidade é o que nunca falha. Feita esta afeta as outras concupiscências, ela passa semeando o seu veneno, e tudo floresce numa floração satânica. Por isso Eu vos digo: “ Sede senhores da vossa carne”. Seja este domínio o meio de todos os outros, do mesmo modo que esta escravidão é o começo de todas as outras. O escravo da luxúria se torna ladrão e trapaceiro, cruel, homicida, contanto que esteja servindo á sua patroa. A própria sede de poder tem parentesco com a carne. Não vos parece? Mas assim é. Meditai, e vereis se Eu estou errado. Pela carne Satanás entrou no homem e, feliz se ele o puder fazer, é pela carne que ele torna a entrar. Ele uma e sete vezes com a proliferação de suas legiões de demônios menores.
De Maria de Magdala Tu disseste que ela tinha sete demônios. Tu o disseste, e com certeza eram demônios da luxúria. E no entanto Tu a libertaste com muita facilidade.
Sim, Judas. É verdade.
E então?
Então tu dizes que minha teoria cai por terra. Não meu amigo. A mulher queria já ficar livre da posse dele. Ela queria. A vontade é tudo!
Por que é Mestre que como nós vemos muitas mulheres são possuídas pelo demônio e pode-se dizer, por esse demônio?
Vê Mateus. A mulher não é igual ao homem em sua formação e nas reações quanto a culpa original. O homem tem outras metas para seus desejos, mais ou menos bons. Á mulher tem uma meta: o amor. O homem tem uma outra formação. A da mulher é esta: é sensível, e nisso é até mais perfeita por estar destinada á geração. Tu sabes que toda perfeição gera um aumento de sensibilidade. Um ouvido perfeito ouve o que escapa a outro ouvido menos perfeito. E se compraz com isso. O mesmo se diga do olho, e do paladar e do olfato. A mulher devia de ser a doçura de Deus sobre a terra, devia ser o amor, a encarnação desse fogo que move Aquele que é, a manifestação, o testemunho desse amor. Deus a tinha por isso dotado de um espírito superabundantemente sensível para que sendo mãe um dia soubesse e pudesse a seus filhos abrir os olhos do coração para o amor a Deus e aos seus semelhantes, assim como o homem teria aberto os olhos da mente aos seus filhos para entenderem e agirem. Reflete na ordem que Deus fez a si mesmo: “ Façamos para Adão uma companheira”. Deus-Bondade não podia senão querer fazer uma boa companheira para Adão. Quem é bom ama. A companheira de Adão devia pois ser capaz de amar, a fim de poder ajudar, colaborar, e ser a substituta de Deus em amar ao homem, sua criatura, de modo que até nas horas em que a Divindade não se manifestava á sua criatura com sua voz de amor, o homem não se sentisse infeliz por falta de amor. Satanás sabia desta perfeição. Satanás sabe muitas coisas. É ele que fala pelos lábios dos pitões, dizendo mentiras misturadas com verdades. E estas verdades ele odeia porque ele é a mentira, e ele as diz somente – lembrai-vos vós todos, e vós do futuro, ele somente as diz para seduzir-vos com a quimera de que não são as Trevas que estão falando, mas a Luz. Satanás astuto, tortuoso e cruel, insinuou-se para dentro desta perfeição e mordeu nela o seu veneno. A perfeição da mulher no amar tornou-se assim um instrumento para Satanás poder dominar a mulher e o homem e, e poder assim propagar o mal.
Mas e as nossas mães então?
João, temes tu por elas?
Não são todas as mulheres que são instrumento de Satanás. Perfeitas no sentimento, são sempre exageradas na ação. São anjos quando querem ser de Deus e são demônios quando querem ser de Satanás. As mulheres santas, e tua mãe está entre estas, querem ser de Deus e são anjos.
Não te parece injusta a punição dada á mulher Mestre? Também o homem pecou.
Mas e a recompensa então? “ Está escrito que a Mulher trará de volta ao mundo o Bem e que Satanás será vencido por Ela”.
Não julgueis nunca as obras de Deus. Isto em primeiro lugar. Mas pensai que assim como pela mulher é que entrou o Mal, é justo que por Ela entre o Bem no mundo. Há de ser anulada uma página escrita por Satanás. E o que fará isso, vai ser o pranto de uma mulher. E visto que Satanás dará eternamente os seus urros, eis que uma voz de mulher cantará para abafar aqueles urros.
Quando será?
Em verdade Eu vos digo que a voz dela já desceu dos Céus onde desde a eternidade ela já vinha cantando o seu Aleluia.

A definição de Deus.

Deus é a intangível Perfeição, Deus é a Beleza plena, Deus é o Poder infinito, Deus é a Essência incompreensível, Deus é a Bondade insuperável, Deus é a compaixão indestrutível, Deus é a imensurável Sabedoria, Deus é o amor que se tornou Deus. É o amor! É o amor!(de Jesus a Valtorta,Vol.2)






sexta-feira, 24 de abril de 2015

O AMOR INATINGÍVEL DE CRISTO.


As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.

Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

O amor inatingível de Cristo.

Resiste a dúvida. Eu não minto. Eu sou aquele do qual falam os profetas. Como a mãe de João a pouco, levantai a lembrança do que Eu vos fiz e dizei: “ Estas obras são de Deus,  Ele no-las deixou para lembrança, como uma confirmação, uma ajuda para crer, e crer justamente nesta hora”. Lutai e vencerei na luta contra a dúvida, que sufoca a respiração das almas. Lutai contra as palavras que vos serão ditas. Recordai-vos dos profetas e das minhas obras. E as palavras inimigas respondei com os Profetas e com os milagres, que me vistes fazer. Não tenhais medo. E não sejais ingratos, tendo medo de falar daquilo que Eu vos fiz. Lutai contra as perseguições. Mas não luteis perseguindo a quem vos persegue. E sim, praticando o heroísmo de confessar que sois meus, diante de quem com ameaças de morte quiser persuadir-vos a rogar-me. Lutai sempre contra os inimigos. Todos. Contra a vossa humanidade, isto é contra os vossos medos, contra os compromissos indignos, as alianças interesseiras, as pressões, as ameaças, as torturas e a morte.
A morte! Eu não sou como o chefe de um povo que diz ao seu povo: “ Sofrei por mim enquanto eu gozo”. Não! Eu sofro em primeiro lugar, para dar-vos o exemplo.
 Eu não sou alguém que está á frente de exércitos e diz aos exércitos: “ Combatei para defender-me.  Morrei para me dardes a vida”. Não! Eu sou o primeiro que combate. Eu morrerei em primeiro lugar para ensinar-vos a morrer.
Assim como Eu tenho sempre feito o que Eu disse que se deve fazer e, pregando a pobreza, Eu permaneci pobre; pregando a continência Eu permaneci casto; pregando a temperança fui sóbrio; pregando a justiça fui justo; pregando o perdão, perdoei e perdoarei; como fiz tudo isso, farei também a última coisa. Eu vos amarei como é que se redime. Ensinar-vos-ei não com palavras, mas com os fatos. Eu vos ensinarei a obedecer, obedecendo na mais dura obediência, a da minha morte.

Eu vos ensinarei a perdoar, perdoando no meio dos meus últimos sofrimentos, como perdoei quando estava sobre a palha do meu berço, á humanidade, que me havia arrancado dos Céus. Eu perdoarei como sempre perdoei. A todos. A todos por minha conta. Aos pequenos inimigos, aos inertes, aos indiferentes, aos volúveis e aos grandes inimigos que, não só me causam dor de ficarem apáticos diante do meu poder e do meu desejo de salvá-los, mas que me dão e darão o último espasmo de serem os deicidas. Eu perdoarei. E visto que os deicidas impenitentes em vão poderei dar a absolvição, pedirei ainda com os últimos espasmos ao Pai por eles...para que os perdoe...pois ficaram embriagados por um licor Satânico...perdoarei...E vós perdoai em meu Nome. E amai como Eu vos amo, como Eu vos amo e vos amarei para sempre.( de Jesus a Valtorta,Vol.6,pag.298,299)

NÃO ACREDITAR NA CRIAÇÃO É AFRONTAR A PRÓPRIA INTELIGÊNCIA.


As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.

Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

O homem inteligente admite a existência de Deus.

Em verdade em verdade Eu vos digo que Moisés quebrou com ira as tábuas da Lei, ao ver o povo na idolatria e, depois de subir de novo ao monte, orou, adorou e conseguiu. E isto há muitos séculos. Mas ainda não acabou, nem acabará. Ao contrário, cresce como fermento posto na farinha a idolatria no coração dos homens. Agora quase cada um dos homens tem o seu próprio bezerro de ouro. A terra é um matagal de ídolos, porque cada coração virou um altar e dificilmente se encontra Deus sobre ele. Quem não tem uma paixão maligna tem outra, quem não tem uma concupiscência tem uma outra com outro nome. Quem não é todo pelo ouro é todo por alguma posição, quem não é todo pela carne é todo pelo egoísmo. Quantos “ eus” transformados em bezerro de ouro, não são adorados nos corações! Virá por isso um dia em que eles golpeados clamarão ao Senhor e ouvirão dele esta resposta: “ Vira-te para os teus Deuses. Eu não te conheço”.
Eu não te conheço. Terrível é esta palavra quando dita por Deus a um homem. Deus criou o homem como uma raça, e conhece cada homem em particular. Quando pois Ele diz: “ Eu não te conheço”, isto é sinal de que Ele apagou, com a força de sua vontade aquele homem de sua lembrança. Eu não te conheço! Será Deus severo demais por proferir este veredicto?  Não. O homem gritou no Céu: “ Eu não te conheço”, e o Céu respondeu ao homem “ Eu não te conheço”, com a fidelidade de um eco. E meditai, o homem é obrigado a conhecer a Deus por um dever de gratidão e por respeito para com a sua própria inteligência.
...Por respeito para com a nossa própria razão.

...Mas o homem inteligente conhece o seu pai e o seu benfeitor e se compraz em conhecê-lo sempre melhor, mesmo naquelas coisas que ele ignora, porque aconteceram antes que ele nascesse ou que recebesse os benefícios do pai ou do benfeitor. Assim deve-se fazer também com o Senhor, a fim de mostrar-lhe que somos inteligentes e não brutos.(de Jesus á Valtorta,Vol.3)

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.


As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.

Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

Olho por olho, dente por dente.


Antiga é aquela palavra: “ Olho por olho, dente por dente”, palavra que não está nos dez mandamentos, mas que foi colocada depois, porque o homem privado da Graça é uma fera tal que só pode compreender a vingança. Mas aquela palavra antiga está anulada por esta palavra nova: “ Ama quem te odeia, reza por quem te persegue, perdoa a quem te calunia, fala bem de quem fala mal de ti, faze o bem a quem te prejudica, sê paciente com o briguento, condescendente com quem te aborrece, ajuda de boa vontade a quem recorre a ti, e não uses de usura com ele, não vivas criticando nem julgando os outros”. Vós não sabeis em que condições são praticadas suas ações pelos homens. Em toda espécie de socorro sede generosos, sede misericordiosos. Quanto mais derdes mais vos será dado, e uma medida bem cheia e calcada será despejada por Deus no seio de quem for generoso. Deus não só vos dará conforme tiverdes dado mas mais, muito mais. Procurai amar e fazer-vos amar. As brigas acabam custando muito mais do que entrar num entendimento amigável. E viver em amizade é como um mel que deixa por muito tempo o seu gosto na língua.(de Jesus a Valtorta Vol.3)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

APOCALIPSE REVELADO.

Apocalipse Revelado.

Estas revelações são um presente para todos aqueles que sempre quiseram saber sobre o Apocalipse. As revelações de seus simbolismos e mistérios só podia mesmo ter sido revelado por Deus através de seus profetas dos últimos tempos.
Para se ter uma noção do que já nos foi revelado através das mensagens dos Profetas coloco-as abaixo:
-Profeta : Maria Divina Misericórdia-  ( MDM). Esta profeta está revelando o Livro da Verdade descrito na Bíblia. O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas que lhe têm sido reveladas é acerca do futuro, do fim dos tempos, encontram-se no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”. É a continuação da Bíblia, do livro da revelação do Apóstolo João.
-Profeta : Padre Stefano Gobbi-  ( SG). Movimento Sacerdotal Mariano.” Levar-vos-ei á perfeita compreensão da Sagrada Escritura. De modo especial desvendar-vos-ei as páginas do seu último livro, que estais vivendo.”

  • -Profeta : Mary Jane Even- ( MJE)- Lincoln-Nebraska
  • -Profeta : Padre Santiago Portugal-  (SP)-Portugal
  • -Profeta : Verônica Lueken- ( VL) Bayside- Nova York
  • -Profeta : John Leary-  (JL)-Rochester-Nova York
  • -Profeta:  Nancy Fowler-( NF) Conyers – Georgia.
  • -Profeta: Christina Gallagher-(CG)- Irlanda
  • -Profeta: Conchita Gonzáles-Garabandal-Espanha.
  • -Profeta: Melanie Calvat e Maximino Giraud- Salete- Espanha.
  • -Profeta: Leslie Garay-(LG)-Boston
  • -Profeta : Julia Kim-(JK) Naju-Coréia.
  • -Profeta: Irmã Agnes Sasagawa-(IAS) Akita-Japão.
  • -Profeta : Luz de Maria(LM) Revelacionesmarianas.

 -O primeiro selo(Ap 6), o Cavalo Branco, é a apostasia.
-O segundo selo, o cavalo vermelho(Ap 6,4) se refere a terceira guerra mundial.(MDM). Esta guerra ocorrerá depois da quebra da bolsa de Nova York impulsionada pela quebra da bolsa da Alemanha como nas duas vezes anteriores.
-As duas asas da grande águia(Ap12,14)- É a palavra de Deus acolhida através de Nossa Senhora e vivida.
 -E a Mulher fugiu para o deserto(Ap 12,6) O deserto é formado pelo coração e pela alma de todos os filhos que acolhem e consagram-se ao Imaculado Coração de Maria.
-As duas testemunhas(Ap 11) são os seguidores de Jesus durante a grande tribulação, os Católicos remanescentes(que se mantiveram na Tradição da Igreja) e os Judeus que finalmente reconheceram Cristo como Salvador.(MDM).
 -A Mulher e o Dragão(Ap IV,19), a Mulher vestida de Sol que tem a lua debaixo de  seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça é a Nossa Senhora.(SG).
 - O Dragão vermelho(Ap 12,3) é o comunismo ateu, marxista, a China.(SG).
  -A coroa na cabeça da Mulher vestida de sol ( Nossa Senhora), significa que Ela é a nossa rainha.(SG) Rainha e Mãe da humanidade.
  - As doze estrelas - Representa as doze tribos de Israel e também significa que é a rainha  dos doze Apóstolos.(SG).
  -As 7 cabeças do Dragão vermelho são os sete pecados capitais: orgulho,luxúria,avareza,ira,preguiça,inveja e gula, e os 10 cornos ou chifres são os meios de comunicação usados pela maçonaria com suas lojas.(SG).
 -A Besta que saiu do mar(Ap 13) A Besta Negra, é a Franco-Maçonaria.(SG)Que domina os governantes das principais nações da terra e suas principais organizações, como a ONU, a UE,  entre outros.
 -A Besta que subiu da Terra,(Ap 13,11) ( Maçonaria Eclesiástica) é o Falso Profeta, o Antipapa, é o Papa que vier depois do Papa Bento XVI.(MDM)(MJE) O Antipapa e o Anticristo serão muito amigos e estarão a frente deste sacrilégio, desta abominação dentro da Igreja, e criarão a religião única universal. A partir do momento em que o Anticristo fizer a sua declaração mundial, conta-se 1290 dias mais 45 dias (1335 dias) (Daniel 12,11), e Jesus aparecerá no Céu com toda a milícia Celeste para separar os negadores de Deus dos filhos da luz.(MDM)(SG)(LM)(La Salete).
 -A Abominação para a desolação(Daniel 12,11) sendo a Abominação o Anticristo,o homem do pecado, o filho de Satanás, e a desolação significa a retirada do sacrifício perpétuo, da Eucaristia realizada nas Igrejas Católicas. Neste momento o Deus vivo deixa de estar entre nós nas Igrejas e a época do Anticristo tem inicio.
 -O sacrifício perpétuo(Daniel 12,11) é a Eucaristia realizada nas Igrejas Católicas onde verdadeiramente ocorre o milagre, onde o Deus Vivo se apresenta em corpo e sangue no final da Consagração com a transubstanciação da hóstia e do vinho, e a Comunhão é realizada com os homens.
  -Lugar Santo(Mt 24,15) é a cadeira de Pedro, a cadeira do Papa.
 -Templo de Deus(2ª Ep S.Paulo Tess 2,34) é a cadeira do Papa. Como a Igreja Católica é a única religião verdadeira na terra, a única fundada por Deus, logo o lugar do Pontífice é no Vaticano, o Templo de Deus na terra.
  -O que agora o detém(2ª Ep S.Paulo Tess 2,6) se refere a conquista do Anticristo da posse do cargo do Papa e a abolição da Eucaristia do Missal, é o que sempre deteve o Anticristo de aparecer no mundo.
  -O Selo do Deus Vivo-(Ap 7,2 ), este selo está disponível nas mensagens reveladas a Maria Divina Misericórdia. É o selo de proteção do Céu, quem o rezar todos os dias terá proteção contra o Anticristo.
 -A Marca da Besta(Ap 13,18) é o Microchip, será implantado na mão direita ou na fronte das pessoas e o numero 666 estará contido dentro deste chip.(MJE) (MDM)(JL).
 -O numero 666(Ap 13,17-18) representa os três espíritos malignos, a tríplice força do mal que contribuiu para a realização deste chip. A saber o comunismo( que promove o esquecimento de Deus em todo o mundo), a maçonaria que conseguiu se infiltrar na Igreja e eleger um dos seus como Pontífice, além dos governantes mundiais e o Anticristo sedutor de multidões, líder da Nova Ordem Mundial e idealizador da religião única atrelada ao poder político mundial único. Maitreya nasceu no dia 6/6/1966.(MJE) O nome Maitreya em Habraico gematria, somando-se os valores de cada letra chega-se ao numero da Besta 666.(Ap 13,17-18).
  -A Besta das Sete cabeças e 10 chifres(Ap 17,3) é a Europa, a União Européia.(MDM)
  -O Urso é a Rússia.(MDM)
 -As duas lâmpadas são as Igrejas cristãs tradicionalistas e os seguidores de Cristo.(MDM)
  -A Igreja remanescente(MDM)(MJE)(JL)- é a mulher que deu a luz um filho e colocou num quarto separado onde ficou isolado. Que se levantaram para proclamar o verdadeiro Evangelho.(MDM) Os que se mantiveram fiéis a doutrina de Jesus.
  -As duas Oliveiras(Ap 11,4) são a antiga Jerusalém de Israel e a nova Israel.(MDM)
  -A Grande Babilônia(17,5) é os EUA.(MJE)
  -O rio de águas,(AP 12,15) é o conjunto de todas as doutrinas teológicas que tentam obscurecer Nossa Senhora, os que ridicularizam a sua devoção.(SG)
 -O Aviso-O exame de consciência- O pré julgamento da alma por 15 minutos (MJE)(MDM)(VL)(Garabandal). Este será o maior milagre ocorrido na terra depois da ressurreição de Cristo. Será a nível global onde todos saberão em que estado está a alma naquele instante. Alguns serão lançados no inferno, outros no purgatório, outros ficarão em êxtase por estar diante da Trindade, e depois dos 15 minutos voltarão a suas vidas terrestres. Ninguém mais terá dúvidas sobre a existência de Deus e seu reino. Porem aqueles que se entregaram totalmente ao Anticristo continuarão com o seu plano de destruição.
  -O sinal permanente-O grande Milagre- Terá início em Garabandal e depois em todos os Santuários de Nossa Senhora.(Garabandal),(MDM)(VL)(MJE) Quando este sinal aparecer todos saberão que foi Deus quem o fez. Este sinal ocorrerá menos de um ano depois do Aviso.( oito dias antes Conchita começará a divulgar a data)
  -O arrebatamento-(Tess 4:13-17)(Lc 17:31-37)(Mt 24:40-42)(VL)(MJE)(JL)- Se refere as 144.000 primícias, virgens que dedicaram suas vidas todas ao Senhor, retiradas da terra por Deus antes do início da terceira guerra mundial.
 -A Bola da Redenção- É um cometa que atingirá a Terra logo depois da terceira guerra mundial. Todos verão no céu como se fosse dois sóis.(2 Pedro 3:8-13)(Ap 6:13;8:10)(VL)(MJE)
-  Enoque e Elias(Ap11) não virão na forma humana, estarão representados pelos Católicos Romanos e os Judeus( a esta altura dos acontecimentos já sabem que Jesus é o Salvador) que estarão combatendo o Anticristo nos momentos finais. Esta escrito que serão mortos, pois é justamente isso que pensarão os perseguidores infernais, porém todos estarão recolhidos em suas casas ou em lugares escondidos com suas velas bentas. Os três dias citados na Bíblia referindo-se a morte de Enoque e Elias são os três dias de escuridão antes de Jesus aparecer entre as nuvens e” ressuscitá-los,” ou seja libertá-los definitivamente do Anticristo.(MDM)
  -Os três dias de escuridão- (VL)(MJE). Durante estes três dias de escuridão somente as velas bentas acenderão. Os demônios estarão rondando por toda a face da terra levando todos os que tem a marca da besta para a perdição. A separação dos negadores de Cristo dos fiéis verdadeiros estará acontecendo. Os Demônios imitarão entes queridos para enganar os que estiverem se protegendo dentro de suas casas, as quais não deverão ser abertas a não ser depois destes três dias. Colocar imagens de Santos, água benta e crucifixos nas portas e janelas para afugentar os demônios.  Logo em seguida Jesus aparecerá no Céu com toda a sua Glória.
  Um novo Céu e uma nova terra surgirá, e os 1000 anos de paz terá início.


A respeito da Profecia de São Malaquias, a qual diz que o último Papa se chamará “Pedro o Romano”, Jesus já nos revelou que o último Papa eleito por Deus é o Papa Bento XVI e o” Pedro Romano” é o Pedro Apóstolo que receberá as chaves da Igreja Católica novamente no Céu e de lá governará os fiéis remanescentes até a vinda de Jesus. O Papa que vier depois de Bento XVI não será de Deus.(Revelações de Jesus recebidas por Maria Divina Misericórdia).

Outro mistério que já nos foi revelado é referente a profecia de Nossa Senhora em Fátima-Portugal com relação ao Santo Padre. Revelação dada ao Padre Stefano Gobbi em 13/05/95 e diz o seguinte:
 “ Rezai pelo Papa. Este Papa é o maior dom que o meu coração Imaculado vos deu, para o tempo da purificação e da grande Tribulação. Parte importante do meu segredo, que aqui revelei ás três crianças para quem apareci, refere-se exatamente á pessoa e a missão do Papa João Paulo II.”

Os verdadeiros filhos de Deus sempre ouviram os Profetas desde o princípio dos tempos, e deles se nutriram de fé. Quem não os ouve não ouve a Deus. Separar os falsos Profetas dos verdadeiros é tarefa fácil para quem tem o Espírito Santo no coração, que se obtém com oração constante e jejum.

A Bíblia só existe porque os Profetas existiram.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Segunda Vinda de Jesus.

A SEGUNDA VINDA DE JESUS.



Mt 24,3,29,30,31 – “ E que sinal haverá da tua vinda, e da consumação do século?...E logo depois da aflição daqueles dias, escurecer-se-á  o sol, e a lua não dará mais a sua claridade, e as estrelas cairão do céu, e as virtudes dos céus se comoverão e então aparecerá o sinal do filho do homem no céu: e então todos os povos da terra chorarão, e verão o Filho do homem que virá sobre as nuvens do céu com grande poder e majestade. E enviará os seus anjos com trombetas e com grande voz: e ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos do mais remontado dos céus até as extremidades deles.”


Desejei escrever o livro “ O Banquete da Verdade”Sim Jesus é Deus, provas materiais da existência de Deus, porque precisava pedir desculpas a Deus por ter deixado por um tempo a verdadeira Igreja de Cristo, num momento de fraqueza  seduzido pelas insídias do enganador em seu ataque aos nossos sacerdotes dei ouvidos a mídia perversa e manipuladora, também porque vejo um mundo que não reza mais para Deus, descrente, querem viver sem Deus e com isso todo o Universo de desmantela por falta de amor, e  o desejo do Criador de nos dar uma nova terra e um novo céu se aproxima justamente por esta falta de amor da criatura para com seu Criador. O amor entre Deus e os homens é o que mantém toda a criação em harmonia, quando este sentimento ameniza ou acaba, toda a criação perde o sentido de existir e se desfaz.
 Preciso avisar a todos sobre um grandioso acontecimento,” A Segunda Vinda de Jesus” que já esta em andamento  anunciado por quase uma dezena de Profetas. Não se assustem não é o fim do mundo, é a separação dos que acreditam em Deus daqueles que não acreditam. Apocalipse significa revelação e não o fim do mundo, porém Deus usará os quatro elementos para punir todos aqueles que não O deseja antes da vinda de seu Filho que virá glorioso entre as nuvens com as milícias celestes a Virgem Santíssima e os Apóstolos ao seu lado.
Quando falamos que Jesus vem como predito nas profecias, em sua segunda vinda na Terra, a grande maioria das pessoas não aceitam, não querem saber ou nem mesmo acreditam que Ele possa voltar novamente.
 Estamos agora finalmente com a anunciação do livro selado descrito nas escrituras, em Daniel 10,21 e Apocalipse 5,1-9, que seriam reveladas como predito antes da vinda de Jesus, no final dos tempos, o que esta ocorrendo através da Profeta  Maria Divina Misericórdia.  Jesus e Maria Santíssima estão revelando o “ Livro da Verdade” A Segunda Vinda, esclarecendo todos os mistérios destes últimos acontecimentos referentes a Grande Tribulação. É na verdade uma continuação da Bíblia, do livro da revelação de nosso querido Apóstolo João.
Não tenho dúvidas nenhuma de que as revelações dos Profetas dos últimos tempos são verdadeiras. Muitos irão negar estes escritos, dirão que não são verdadeiros, não acreditem neles, a verdade não pode ficar desta vez ocultada pelos negadores de Deus. Os dois personagens principais que antecedem a segunda vinda de Jesus já estão cada qual em seu lugar: O Falso Profeta já está sentado em seu Trono de grande destaque, e o filho de Satanás o Anticristo também já está entre nós, seduzindo pessoas influentes para a sua aparição pública chamada de “ a declaração”. Este acontecimento será televisionado para o mundo todo de modo que não poderemos nos enganar em saber quem é a Besta. Não pensem vocês que por ele ser a “Besta” virá como ele realmente é, horrível e desejando o mal para todos, não, ele virá como um homem bonito, de boa aparência física, cheio de sorrisos, fazendo milagres e até os estigmas de Cristo ele apresentará; inteligente, e sedutor como nenhum outro, será o homem mais carismático que o mundo já viu. No inicio ele será agradabilíssimo, dirá que é um cristão devoto, porém depois de um tempo exigirá, obrigará a  todos para colocar a sua marca, o microchip, será autoritário impiedoso e cruel como nenhum outro. Quem se recusar a usar a sua marca será perseguido, preso, outros serão mortos principalmente se forem Católicos, pois estes são os que ele mais odeia. Como ele é um grande sedutor dirá que é o Cristo e isto todos nós sabemos que é impossível porque Jesus não virá em carne novamente e sim em espírito glorificado entre as nuvens do Céu. Qualquer homem que dizer ser o Cristo é um mentiroso.
Mt 24,23,25 – “ Então se alguém vos disser: olhai aqui está o Cristo, ou ei-lo acolá! Não deis crédito....Vede que Eu vo-lo adverti antes.”
 Existem vários profetas dos últimos tempos, e todos disseram a mesma coisa em relação a grande tribulação que antecede a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo na Terra. Não é possível tantos Profetas que não se conheciam, cada um de um país diferente revelassem mensagens sobre o mesmo assunto e todas as revelações praticamente idênticas, não estivessem falando a verdade, sempre mantendo a tradição da Igreja e  respeitando os dez mandamentos.
 Os modernismos que serão introduzidos dentro da Igreja  Católica não são de Deus. Neste próximo sínodo em outubro de 2015 o cisma se tornará formal; os Católicos Tradicionalistas ficarão aterrorizados com as mudanças na Igreja e ela se dividirá.
2ª Ep S. Paulo Tess 2,14 –“ E assim irmãos estais firmes e conservai as tradições que aprendestes ou de palavra, ou por carta nossa.”
 O Anticristo e o falso Profeta tentarão trazer o maior engano para a humanidade criando uma única religião com a união de todas as existentes. Dirão que todas levam a Deus, que todas são iguais diante de Deus, que o pecado não é um mal e sim um ato que independe da vontade do homem por causa do pecado original que nos foi imposto. Dirão que esta religião universal será a religião do amor, da paz e da fraternidade, e com isso muitos cairão neste terrível engano. Um pecado não se extingue sem o perdão sincero do pecador. Pecado será sempre pecado. Lembrem-se dos dez mandamentos, indissolúveis e eternos propostos por Deus para nos regular. A nenhum homem seja ele quem for foi dado o direito de mudar os dogmas da Igreja de Cristo, seja ele um simples lavrador ou um Papa. Imaginem a confusão que será esta nova religião onde tudo será aceitável, falsos deuses, falsas doutrinas, idéias filosóficas ateístas e todo tipo de heresias.
Esta nova religião única estará atrelada a Nova Ordem Mundial criada pelo Anticristo, que para nos aprisionar usará uma marca como as marcas das manadas de bois definindo o dono deles. Será usado para substituir os cartões de crédito e todo tipo de forma de pagamento um microchip do tamanho de um grão de arroz introduzido sob a pele que será colocado na mão direita ou na fronte de todos aqueles que quiserem seguir Satanás. Deste momento em diante ninguém mais irá conseguir comprar ou vender seja rico ou pobre seja criança ou adulto sem que tenha o microchip no corpo. E não se enganem este microchip é a marca da Besta o qual terá o numero 666 dentro dele como descrito no Apocalipse.
Ap 13,16,17,18 –“ E a todos os homens pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos fará ter um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, e que nenhum possa comprar nem vender, senão o que tiver o sinal ou nome da Besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Quem tem inteligência calcule o número da Besta. Porque é número de homem e o número dele é seiscentos e sessenta e seis.”
Sou sim muito interessado nos  assuntos religiosos referentes as profecias dos últimos tempos, e um perseguidor incansável da verdade dos fatos. O que eu acabei de escrever são as revelações contidas no “ Livro da Verdade” a continuação do Apocalipse. Eu não sou nenhum fanático religioso, e muito menos buscando sensacionalismo ou qualquer tipo de vantagem financeira. Meu único intuito é alertar a todos sobre estes acontecimentos previstos a mais de 2.000 anos por nosso querido Pai, que por amor nos avisa com grande antecedência, e também nos envia seus profetas dos últimos tempos para que estejamos preparados para enfrentar o mal em pessoa: o Anticristo. Não é nenhum conto de fadas não, é a verdade, acordem leiam sobre a segunda vinda de Jesus no “ Livro da Verdade” A Segunda Vinda que está disponível a todos no site www.thewarningsecondcoming.com e traduzido para o português no site www.elgranavisomensajes.com., ou no site Jesusfala.org., além de inúmeros sites Católicos falando sobre o mesmo tema.
Faço um apelo a todo cristão e principalmente aos Católicos, para que se unam contra esta aberração que é o Anticristo, não aceitando em hipótese nenhuma a marca da Besta e também esta nefasta religião universal. Se fizerem isto estarão se entregando a Satanás para sempre. No mundo espiritual existem duas potências eternas: o Inferno e o Paraíso, e nada mais, portanto devemos usar a nossa vontade sincera e desejar estar com Deus no Paraíso, não desejem outra coisa.
Quem cumpre a vontade de Deus em suas vidas não precisa temer a segunda vinda de Jesus, devem se alegrar por sermos a geração escolhida para este grandioso acontecimento, desejado pelos justos, os humildes e pelos homens de boa vontade.

Mt 24,35 – “ Passará o Céu e a Terra mas não passarão as minhas palavras.”

terça-feira, 7 de abril de 2015

Arrependimento.

As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.


Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

O arrependimento vale para todos.

Em verdade Eu vos digo que assim como uma lama pode virar água pura, evaporada pelo sol purificando-se ao deixar-se esquentar, e elevar-se ao céu para tornar a cair em forma de chuva ou de orvalho, livre de impurezas e sadia, com a condição de que saiba deixar-se golpear pelo sol, assim também os espíritos que se aproximarem da grande Luz que é Deus, e gritarem a Ele: “ Eu pequei, sou uma lama, mas desejo a Ti que és Luz”, tornar-se-ão espíritos que sobem purificados para o Criador. Tirai da morte o horror que ela causa, fazendo de vossa vida uma moeda para adquirir a Vida. Despojai-vos do passado como de uma veste suja, e revesti-vos de virtude.  Eu sou a Palavra de Deus e em seu Nome vos digo que quem tiver fé Nele e boa vontade, quem tiver arrependimento do passado e um propósito reto para o futuro, seja ele hebreu ou gentio tornar-se-á filho de Deus e possuidor do Reino de Deus.(de Jesus a Valtorta.Vol.7,pag.236)

sexta-feira, 3 de abril de 2015

As palavras do Verbo de Deus.

As palavras do Verbo de Deus enquanto andava entre nós aqui na terra.


Deus deu um poder místico e sobrenatural a Maria Valtorta para ver e ouvir voltando no tempo de Jesus como tudo se passou.

O que entra no homem não pode contaminá-lo espiritualmente, mas o que sai de seu coração sim.


Escutai-me todos, e entendei bem esta verdade. Não há nada fora do homem que entrando nele possa contaminá-lo. Mas o que sai do homem, isso é o que o contamina. Quem tem ouvidos para ouvir ouça, e use de sua razão para compreender e use de sua vontade para agir.
O que contamina o homem é aquilo que é dele, unicamente dele, gerado e parido pelo “eu”  dele. Quer dizer aquilo que ele tem em seu coração, e que do coração sai para os lábios e para a cabeça, e vai corrompendo o pensamento e a palavra, e contaminando o homem todo. É do coração que vêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as fornicações, os furtos, os falsos testemunhos e as blasfêmias. É do coração que vêm as avarezas, as libidinagens, as soberbas, as invejas, as iras, os apetites imoderados, os ócios pecaminosos. É do coração que vêm os estímulos para todas as ações. E se o coração é mau, elas serão más como o coração. Todas as ações desde as idolatrias até as murmurações não sinceras, todas estas coisas más, que procedem do interior para o exterior, contaminam o homem, mas não o comer sem lavar as mãos. A ciência de Deus não é uma coisa vulgar, uma lama pisada por todos os pés. Mas é uma coisa sublime, que vive nas plagas estelares e que de lá desce com raios de luz para dar aos justos informações sobre si.(de Jesus a Valtorta Vol. 5)